Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

TRANÇAS PRESAS - APRENDA COMO FAZER.


Aprenda a fazer tranças fashions.

A queridinha das mulheres está com tudo nesse verão! Sempre charmosa e feminina, as tranças vem presas, dando um ar de sofisticação e ajudando a suportar o calor da estação, podendo ser vista nas passarelas nacionais e internacionais.
Com dicas de experts, aprenda a fazer alguns penteados fáceis e rápidos com as tranças.

Trança embutida com coque.

O coque com trança embutida é ótimo para cabelos compridos. Além de elegante, o procedimento é simples de fazer, conforme explica Guilherme Guedes, cabeleireiro da Ophicina do Cabelo.
Separe três mexas na parte de cima da cabeça e comece a trançar. Conforme for descendo, acrescente ao trançados mexas que ficaram de fora.
Você também pode prender o fim da trança com um elástico para deixar ela mais segura.
Prenda com um grampo na parte de trás da cabeça e faça um coque em cima, juntando os dois penteados. Um look fácil e prático para as festas ou ocasiões especiais.

Coque trançado.
zoe-saldana-tranca
O coque trançado é um clássico e vira febre em todas as cabeças. Além de valorizar o rosto, esse penteado é elegante e sofisticado.
Para fazer o coque trançado é necessário fazer um rabo de cavalo. Em seguida, divida o rabo em três mexas e trance até o fim dos fios.
Depois, enrole a trança em formato de um coque e prenda com alguns grampinhos.
Finalize com spray e acessórios, conforme ensina Sonia Nesi, hairstylist do Studio de Beleza Sonia Nesi.

Trança com rabo de cavalo.
blake-lively-tranca
A trança no rabo de cavalo pode ser feita de duas formas. Dudu Castro, cabeleireiro e maquiador do Crystal Hair, ensina os truques:
1 – Clássico, resistente e rápido!
Faça um rabo de cavalo prendendo o cabelo com os próprios fios. Depois faz uma trança única até o fim.
2 – Jovial, moderno e prático!
A outra maneira é a seguinte: faça um rabo de cavalo no alto, prendendo com os próprios fios. Em vez de fazer apenas uma trança, divida cabelo em várias mexas, trançando uma separada da outra.

Trança lateral.

As tranças laterais são superpráticas e dão um toque despojado ao visual. Aposte nessa ideia para usar na balada e no dia a dia!
Para um look casual, deixe os fios mais soltos na hora de trançar. Se preferir um look mais elegante para festas e eventos, acrescente presilhas de strass nos gomos do penteado.
Divida a mecha em três partes iguais e comece a trançar normalmente. Mais ou menos no segundo ou terceiro gomo da trança, vá puxando novas mechas das laterais e acoplando junto com a mesma.
Ou seja, trançando junto com parte da mecha que já está feita, como ensina Cassiano Assmann, cabeleireiro e maquiador do salão First.

Consultoria:Guilherme Guedes, cabeleireiro do salão Ophicina do Cabelo.
Sonia Nesi, hairstylist e proprietária do Studio de Beleza Sonia Nesi.Dudu Castro, cabeleireiro e maquiador do salão de beleza Crystal Hair. Cassiano Assmann, cabeleireiro e maquiador do salão First.
Fotos: Getty/Images/Larissa Faria/revistalunna.uol.com.br/.

0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails