Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

OSCAR 2012 - LOOKS DO TAPETE VERMELHO.


LOOKS  DO  OSCAR  2012.

VEJA QUEM ACERTOU E QUEM ERROU.


Com cabelo mais claro, batom vermelho e fenda que revelava uma das pernas praticamente inteira, Angelina Jolie arrancou suspiros de todos em sua rápida passagem usando um tomara-que-caia assimétrico no busto assinado pela Atelier Versace. Getty Images.

Brad Pitt e Angelina Jolie eram talvez o casal mais esperado da noite. Ele usa Tom Ford e ela, especialmente bonita, intencionalmente mais sexy e maquiada, veste Atelier Versace. Getty Images.

George Clooney, uma das estrelas da noite, vestiu smoking Armani Privé; a namorada dele, Stacy Kiebler, usou longo dourado Marchesa com drapeado que formava uma flor logo abaixo da cintura. Getty Images.

Stacy Keibler parece um pouco enrolada neste drapeado Marchesa.  Getty Images

Rose Byrne foi criticada por vestir este longo de paetês Vivienne Westwood.Getty Images

Para acompanhar o longo branco Elie Saab Couture, Milla Jovovich acertou na maquiagem classica com batom vermelho opaco e olhos marcados em preto só da metade para fora. Getty Images

Poucas vezes Milla Jovovich esteve tão bela num tapete vermelho como com este longo Elie Saab Couture de um ombro só, inteiro bordado, com manga estruturada e caimento que vai ficando molenga conforme desce pelo corpo.   Getty Images.

O clássico longo tomara-que-caia com cauda sereia da atriz Li Bingbing é Georges Chakra Couture . Getty Images.

Detalhe da bolsa tipo carteira Cindy Chao da atriz Li Bingbing, com esmalte vermelho fechado, em tom clássico de tapetes vermelhos e festas de gala. Getty Images.

Lembra quando houve uma invasão de vestidos "nudes" nos tapetes vermelhos? Isso aconteceu no ano passado. Para 2012, o modelito de Kristen Wiig, de J. Mendel, foi considerado ultrapassado. Ou, "so last year..." . Getty Images.

Repare na cauda do longo Zac Posen de Glenn Close, responsável por um dos melhores looks da noite: volumoso, saído de um vestido justíssimo, ela parece quase acoplada, com efeito excêntrico e bonito. Getty Images.

Glenn Close saiu-se muito bem ao escolher este longo com estrutura de corset justíssimo, com cauda volumosa que parecia acoplada ao vestido e paletó de smoking para quebrar com um toque masculino o look extremamente sensual. Tudo assinado por Zac Posen . Getty Images.

O longo verde água Elie Saab Couture de Berenice Bejo, de "O Artista", foi criticado pelo tom: difícil de ser usado, não favoreceu a atriz. As joias são Swarovski e Chopard . Getty Images.

Emma Stone apostou numa maquiagem que mistura o delineador clássico com a sombra rosada moderna, quando combinada ao cabelo ruivo e ao vestido vermelho Giambatista Valli Couture. O resto da beleza é bem natural, com batom cor de boca rosado e blush idem, arrematado com pele também sem exageros . Getty Images.

Com laçarote no pescoço, o longo de Emma Stone é Giambattista Valli Couture e caiu muito bem na atriz Getty Images.

Jessica Chastain usa longo bordado Alexander McQueen . Getty Images.

Parece Gucci da coleção atual (pela mistura do prateado com o preto, pela silhueta alongada) mas não é: Judy Greer usa Monique Lhuillier, com um bonito efeito que mistura glamour retrô (prateado e preto) com recortes geométricos e esportivos (decote nadador) no tapete vermelho. Getty Images.

Ellie Kemper apareceu brilhante e correta (pois é, nem tudo o que brilha é ouro, nem necessariamente é garantia de look de parar o trânsito) num longo Armani Privé. Getty Images.
Rooney Mara é uma das atrizes queridinhas do momento. Depois de várias passagens com looks escuros, tanto na maquiagem quanto na roupa, a moça apostou num look mais claro tanto na beleza - batom vermelho, sombra clarinha e rímel, basicamente - quanto no vestido, um longo Givenchy Couture. Getty Images

Ao andar pelo tapete vermelho, Rooney Mara, uma das atrizes queridinhas do momento, não parecia muito à vontade com seu Givenchy Couture, embora o modelo fosse belíssimo. Além disso, inaugurou a fase de looks mais claros da atriz, que vinha apostando em maquiagem e roupas mais pesadas e "dark" (26/2/2012) Getty Images

Para acompanhar seu elogiado (e acertado) longo Louis Vuitton, Michelle Williams apostou num único acessório - o colar - e maquiagem leve. Getty Images.

O look de Louise Roe, da Black Halo, com meia manga, e top por baixo do decote, foi um dos mais comportados da noite.  Getty Images

Detalhe da bolsa de festa tipo carteira metalizada de Louise Roe, que usa vestido Black Halo . Getty Images.

Shailene Woodley usa Valentino um pouco casual para o Oscar. Getty Images.

Viola Davis foi uma das mais belas da noite neste longo Vera Wang e, também, uma das únicas que conseguiram usar o verde com sucesso. Getty Images.

Viola Davis combinou os brincos verdes com o longo Vera Wang . Getty Images.

O coque alto e cheio de Jennifer Lopez acompanhou o vestido "arrasa quarteirão" que é a cara da cantora. Desta vez, os braços estavam cobertos por mangas longas (repare no recorte com tule na parte de cima do braço). Getty Images.

O longo de J. Lo "cobria todo o corpo", comentava uma apresentadora de TV americana durante a aparição da cantora no tapete vermelho. Talvez ela tenha esquecido do decote profundo, além do modelo justíssimo no corpo de Jennifer Lopez, assinado por Zuhair Murad. Poucas mulheres conseguem "segurar" um vestido deste tipo, e a popstar é uma delas.Getty Images.

Meryl Streep apostou no dourado assinado pela Lanvin num vestido que parecia seguir o caminho oposto do escolhido por Glenn Close: embora Lanvin seja sempre Lanvin, o modelo mais estruturado de Close, assinado por Zac Posen, ficou mais bonito no tapete vermelho. Getty Images.

Detalhe da sandália tipo "peep toe" de Meryl Streep, usada com o vestido também dourado Lanvin . Getty Images.

Michelle Williams foi uma das mais elogiadas da noite com o longo tomara-que-caia frufruzento e romântico da Louis Vuitton. Para acompanhar o look em vermelho tomate, quase laranja, clutch rosa, numa combinação moderna. Getty Images.

Detalhe do vestido Valentina Delfino, todo drapeado, usado por Missi Pyle.  Getty Images.

Missi Pyle usa longo Valentina Delfino em verde menta numa escolha difícil: o broche na cintura parece um pouco pequeno demais como enfeite e o modelo do vestido é ligeiramente ultrapassado, além da cor beneficiar poucas e lembrar festas de casamento do interior.  Getty Images.

Natalie Portman sempre parece ficar um pouco tensa em fotos de tapete vermelho. Isso geralmente prejudica o efeito do seu look, por mais glamouroso que seja, como é o caso deste tomara-que-caia de bolinhas retrô e vaporoso da Dior. Getty Images.

Gwyneth Paltrow tem impressionado a ala fashionista com seus vestidos ao mesmo tempo contemporâneos e glamourosos em tapetes vermelhos. Para o Oscar 2012, escolheu um modelo de ombro só com capa longa acoplada em branco, assinado por Tom Ford . Getty Images.

Cameron Diaz mostrou todas as suas curvas ao lado da ainda mais curvilínea Jennifer Lopez (as duas dividiram a apresentação de uma das categorias da premiação) no Oscar e também no tapete vermelho, com este longo Gucci Premiere creme com detalhes em prata.Getty Images.

Modelo justíssimo da Gucci Premiere desenha quadril e bumbum de Cameron Diaz e acaba com cauda assimétrica de tiras de tecido com detalhes em prateado.  Getty Images.

Sandra Bullock optou por longo Marchesa com parte de cima em branco perolado com manguinhas quase camiseta e saia ajustada com cauda arredondada e glamourosa.Getty Images.

Em conversa com George Clooney as costas nuas com efeito drapeado do vestido Marchesa são reveladas, assim como o penteado - um rabo-de-cavalo - de Sandra Bullock. Getty Images.

Sarah Hyland usa longo em lilás empoeirado Alberta Ferretti.  Getty Images.

Será mesmo Penélope Cruz? Ou será uma mistura de Jacqueline Kennedy com Grace Kelly morena? De qualquer maneira, o penteado da atriz descaracterizou sua latinidade e a transformou em mais uma diva americana . Getty Images.

O vestido Carolina Herrera de Tina Fey foi muito elogiado e combinou com o estilo da comediante.  Getty Images

Colin Firth usa Tom Ford e Livia Giuggioli, um longo no famoso tom vermelho Valentino, um pouco fechado demais, mesmo considerando a transparência das mangas . Getty Images

Penélope Cruz apareceu praticamente irreconhecível com cabelo retrô e vestido Giorgio Armani azul acinzentado que não valorizou seu tom de pele. Getty Images.

Octavia Spencer usa Tadashi Shoji e acessórios Neil Lane em look glamouroso e aplaudido no tapete vermelho.estilo.uol.com.br/Getty Images.


0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails