Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

LOOKS DE FESTA DAS CELEBRIDADES - JANEIRO/2012- PARTE 2.



LOOKS DE FESTA DAS CELEBRIDADES - JANEIRO/2012- PARTE 2. 



Depois de quase um ano afastada dos tapetes vermelhos, Natalie Portman fez seu retorno no Globo de Ouro usando um vestido feito sob medida pela Lanvin. O modelo pink tomara-que-caia com detalhe em vermelho e "anquinha" lateral foi usado com clutch vinho, joias de brilhantes e sandálias Jimmy Choo (15/01/2012). Getty Images.

Já no SAG Awards, Sofia Vergara exibiu sua forma em um tomara-que-caia fúcsia Marchesa com detalhe drapeado e estruturado no busto. Braceletes e brincos com pedras coloridas da joalheria Lorraine Schwartz e uma clutch Thale Blanc complementaram o visual da atriz de "Modern Family" (29/01/2012). Getty Images.

Jayma Mays, de "Glee", optou por um vestido todo bordado da marca Reem Acra para ir à premiação do Sindicato de Atores de Los Angeles, o SAG Awards. Além dos bordados e de uma cauda em tamanho médio, o modelo tinha um painel de renda nas costas e foi usado com joias Neil Lane e sapatos Brian Atwood (29/01/2012) .Getty Images.

Zoe Saldana foi a um evento prévio ao Globo de Ouro usando um vestido em comprimento midi da coleção de "pre fall" do estilista Jason Wu que tinha um bordado de folhas abaixo do pescoço. A peça foi usada com sandálias Brian Atwood, clutch prata Kara Ross e joias Martin Katz (08/01/2012) .Getty Images.

A duquesa Catherine Middleton foi à estreia do filme "Cavalo de Guerra" em um dia chuvoso em Londres usando um vestido de renda preta com fundo nude da linha premium da marca Temperley London, uma de suas favoritas (08/01/2012). Getty Images.

Como de costume em tapetes vermelhos de grandes premiações, Salma Hayek vestiu Gucci no Globo de Ouro. O modelo exclusivo tinha motivos dourados no corpo de inspiração "art déco" (tema da última coleção da marca italiana)e saia plissada com tiras brilhantes (15/01/2012).Getty Images.

Rooney Mara apareceu no tapete vermelho do Globo de Ouro usando um longo preto com recortes Nina Ricci e joias Fred Leighton que combinam com seu estilo gótico-chique (15/01/2012). Getty Images.

Angelina Jolie optou por um vestido preto de mangas longas e costas cobertas de renda assinado pelo estilista americano Michael Kors para ir a uma premiação de cinema em Bervely Hills. A peça tinha uma fenda frontal e foi usada com sapatos peep toe básicos e uma clutch Jimmy Choo (21/01/2012) .Getty Images.

Olivia Wilde escolheu um vestido preto com painel de renda e faixas cruzadas nas costas da grife Monique Lhuillier para ir a um evento de gala que aconteceu durante o festival de cinema de Palm Springs. Os acessórios da produção eram todos da joalheria Cartier (07/01/2012).Getty Images.

Jane Fonda foi a uma das festas pós-Globo de Ouro e exibiu sua excelente forma aos 74 anos usando um vestido todo bordado Jack Guisso, joias Chopard, sapatos Salvatore Ferragamo e bolsa Swarovski (15/01/2012). Getty Images.

A atriz Debra Messing escolheu um vestido drapeado de um ombro só da estilista Monique Lhuillier para ser umas das apresentadoras do Globo de Ouro. O modelo preto foi acompanhado de grandes brincos com pedras verdes e roxas Lorraine Schwartz, clutch Marchesa e sapatos Stuart Weitzman (15/01/2012) .Getty Images.

Amber Heard optou por um vestido Zac Posen com recortes vazados laterais para ir ao SAG Awards, premiação que aconteceu no último fim de semana do mês em Los Angeles (29/01/2012). Getty Images.

Charlize Theron escolheu um vestido com a silhueta recorrente no trabalho de Azzedine Alaïa - corpo baixo ajustado e saia em camadas - para ir ao Critic's Choice Awards este mês em Los Angeles. O modelo preto foi usado com anel Bvlgari e sandálias douradas Giambattista Valli (12/01/2012). Getty Images.

Claire Danes optou por um vestido bicolor J.Mendel com decote nas costas e bordados nos ombros e nas costas para ir à cerimônia de entrega do prêmio Globo de Ouro (15/01/2012) .Getty Images.

Angelina Jolie chamou a atenção no tapete vermelho do Globo de Ouro ao escolher um vestido Atelier Versace para a ocasião. O modelo branco com detalhe vermelho no decote de um ombro só era bem ajustado com drapeados na cintura e tinha uma fenda frontal profunda. Sapatos Versace e clutch Christian Louboutin complementaram o visual da atriz (15/01/2012) .Getty Images.

Já para ir a um jantar de gala em Paris, Diane Kruger optou por um vestido cinza coberto por um tecido transparente todo bordado com aplicações florais da marca Erdem (26/01/2012) .Getty Images.

Helen Mirren apostou em um vestido azul-marinho cache-couer de mangas longas, faixa brilhante e saia de pétalas Badgley Mischka para ir ao Globo de Ouro. A atriz de 66 anos usou ainda uma clutch da mesma marca, joias Fred Leighton e sapatos Jimmy Choo (15/01/2012). Getty Images.

Sofia Vergara apostou na modelagem sereia de um vestido azul marinho Vera Wang e joias Harry Winston para ir ao Globo de Ouro (15/01/2012). Getty Images.

Michelle Williams optou por um vestido azul de veludo devorê feito sob medida pelo estilista Jason Wu para ir ao Globo de Ouro. O modelo discreto de mangas 3/4 foi usado com faixa no cabelo e brincos da joalheria Fred Leighton (15/01/2012). Getty Images.

Tilda Swinton chamou a atenção de todos no tapete vermelho do Globo de Ouro usando um look de seu estilista favorito, o vanguardista Haider Ackermann. O modelo azul claro tinha um blazer de alfaiataria acinturado sob um vestido com cauda discreta (15/01/2012) .Getty Images.

Zooey Deschanel optou por um vestido feito sob medida pela Prada para ir ao Globo de Ouro. O modelo de saia de seda e corpo todo bordado com pérolas transparentes verdes e pretas tinha as costas abertas com um decote em "T" e foi usada com acessórios igualmente da marca italiana (15/01/2012). Getty Images.

Evan Rachel Wood optou por um vestido Gucci Premiére frente única com aplicações de plumas e paetês-escamas em degradê de verde e preto para ir ao Globo de Ouro. Uma clutch Judith Lieber complementou o visual da atriz de "Mildred Place" (15/01/2012).Getty Images.

Emily Blunt foi ao SAG Awards usando um vestido verde-piscina Oscar de La Renta de tecido leve com corpo drapeado e saia fluida. Além da peça, a atriz britânica usou também sandálias Jimmy Choo, joias Lorraine Schwartz e clutch Swarovski (29/01/2012).Getty Images.

Elle Macpershon usou duas roupas no Globo de Ouro, um modelo para cruzar o tapete vermelho e outro na festa pós-cerimônia. O segundo look foi este vestido dourado com causa sereia Roberto Cavalli, mix de pulseiras com pedras coloridas e clutch Kotur (15/01/2012) .Getty Images.

Lea Michele escolheu um vestido supersexy da Atelier Versace para cruzar o tapete vermelho do SAG Awards, premiação do Sindicato de Atores de Los Angeles, no último domingo do mês. O longo cinza pálido com uma fenda profunda foi usado com scarpins de bico fino (29/01/2012).Getty Images.

A jovem atriz Shailene Woodley, do filme "Os Descendentes", vestiu um modelo coluna da Marchesa com corpo bordado e detalhes drapeados no quadril para ir ao Globo de Ouro (15/01/2012). Getty Images.

Charlize Theron se destacou no tapete vermelho do Globo de Ouro ao optar por um longo de chiffon de seda rosa pálido de Alta Costura da Dior com decote profundo, fenda, cauda e laço na cintura. Sandálias Givenchy e joias, incluindo uma tiara de brilhantes, da Cartier complementaram o visual superfeminino da atriz (15/01/2012). Getty Images.

Rooney Mara, de "Os Homens que não Amavam as Mulheres", foi à Roma para a premiére do filme do qual é protagonista e, para a ocasião, resolveu homenagear um estilista italiano vestindo um delicado vestido vermelho Valentino. O visual, mais romântico do que vem usando nas estreias do longa, deu um toque de cor ao seu guarda-roupa no período (09/01/2012). AFP.

A primeira-dama americana Michelle Obama apresentou um prêmio em Washington usando um vestido vinho J.Mendel com decote coração e um ombro só decorado com aplicações de babados (14/01/2012). REUTERS/Joshua Roberts.

Kate Bosworth foi ao festival de cinema de Sundance usando um look vermelho dos pés à cabeça em que se destacava o vestido de mangas 3/4 com bordado de couro Antonio Berardi - um dos estilistas mais queridos das celebridades atualmente. Scarpins Casadei e uma clutch metalizada complementaram o visual da atriz (21/01/2012). Getty Images.

Nicole Richie fugiu de seu estilo "hippie chique" escolheu um modelo de tecido texturizado e metalizado com abertura nas costas da estilista Julien MacDonald e acessórios de sua marca House of Harlow para ir ao Globo de Ouro (15/01/2012) .Getty Images.

Após uma má fase, Nicole Kidman voltou à boa forma em tapetes vermelhos ao escolher um longo cinza claro com aplicações douradas da Versace para ir ao Globo de Ouro. O modelo sexy de caimento perfeito foi usado com acessórios dourados (15/01/2012). Getty Images.

Viola Davis, premiada como a melhor atriz de filmes no SAG Awards, optou por um vestido branco com bordados dourados da Marchesa para ir à cerimônia que aconteceu em Los Angeles no último domingo do mês. A peça tomara-que-caia foi usada com sapatos Jimmy Choo, clutch Judith Lieber e joias Cathy Waterman (29/01/2012). Getty Images.

Diane Kruger usou um vestido plissado em tons claros de cinza e amarelo da Prada na entrega do Critics' Choice Awards em Los Angeles na primeira quinzena do mês. O modelo da coleção de Verão 2012 da grife teve a companhia de uma clutch em pink vibrante (12/01/2012). Getty Images.

Emma Stone se destacou no tapete vermelho do Globo de Ouro usando um vestido bicolor de tule vinho e roxo da Lanvin com ombros levemente marcados, decote profundo, fenda e um cinto com uma águia. Nos acessórios, clutch Cartier e sandálias Lanvin (15/01/2012) .Getty Images.

Camila Belle foi a um evento beneficente de gala em Los Angeles usando um vestido amarelo canário da estilista Carolina Herrera. O modelo com a frente levemente mais curta que a parte de trás tinha tiras e camadas de organza e foi usado com joias Van Cleef & Arpels, clutch Salvatore Ferragamo e sandálias Ralph Lauren (14/01/2012). Getty Images.

Odette Annable, a nova médica do elenco de "House", usou um vestido roxo com transparência nas pernas, colo e mangas da grife Herve L. Leroux em um evento de gala beneficente que aconteceu na primeira quinzena do mês. Clutch Giuseppe Zanotti, sapatos Brian Atwood e brincos com aspecto "vintage' complementaram o visual da atriz (14/01/2012). Getty Images.

Chloe Moretz vestiu um look criado pelo estilista Jason Wu para a rede de supermercados Target para ir à festa de lançamento da coleção. A produção contava com camisa braca, gravatinha de fita de cetim e saia plissada na altura dos joelhos. Sapatos Gianvito Rossi complementaram o visual da jovem (16/01/2012). Getty Images.

Elizabeth Banks passou o mês de janeiro viajando o mundo para divulgar seu novo filme "Man On a Ledge" e, para a premiére em Los Angeles ela escolheu um minivestido com abertura nas costas Emilio Pucci repleto de bordados dourados e em tom de champagne. Acessórios também dourados como as sandálias Louboutin e a clutch Jimmu Choo complementaram o visual da atriz (23/01/2012) .Getty Images.

Kirsten Dunst optou por um vestido preto com sutil transparência na parte da saia da coleção de Verão 2012 da Dior para ir ao Critics' Choice Awards. Batom pink, cabelo de lado, sapatos Jimmy Choo e joias de brilhantes complementaram o visual (12/01/2012). Getty Images.

Emma Stone fugiu do óbvio longo de festa e optou por um vestido de saia rodada em comprimento midi da grife Alexander McQueen para ir ao SAG Awards. O modelo preto tomara-que-caia acinturado com bordados no busto foi usada com clutch com fecho de soco inglês da mesma marca e sapatos peep toe com fivela no tornozelo (29/01/2012) .Getty Images.

Jennifer Aniston foi a uma premiação usando um microvestido preto repleto de texturas da Dolce & Gabbana, sandálias Céline e clutch Salvatore Ferragamo (28/01/2012).Getty Images.

Sabrina Sato vestiu um modelo exclusivo de Pedro Lourenço para prestigiar o desfile do estilista durante o SPFW. O modelo roxo com detalhe de tule transparente nos ombros e decote bordado com pedras no mesmo tom do vestido foi usado com sandálias metalizadas Giuseppe Zanotti com saltos vertiginosos (20/01/2012).AgNews.

Depois de alguns looks desastrosos em tapetes vermelhos, Miley Cyrus foi People's Choice Awards usando um vestido branco David Koma com detalhes futurísticos como os paineis cobertos de transparências e os detalhes coloridos com placas de acrílico na barra. Scarpins de couro de cobra fúcsia Jimmy Choo e uma clutch prata no mesmo couro complementaram o visual da cantora pop (11/01/2012).Getty Images.

Gisele Itié foi ao desfile da Colcci no SPFW usando um look da marca PatBo, segunda linha da estilista Patrícia Bonaldi. A produção combinava camisa nude com gola bordada e shorts de couro vinho (22/01/2012). AgNews.

Ginnifer Goodwin optou por um vestido tubinho pink vibrante com mangas longas volumosas da estilista Roksanda Ilincic para ir ao People's Choice Awards no início do mês. Botinhas curtas Jimmy Choo e clutch envelope Kzeniya complementaram o visual da atriz (11/01/2012).Getty Images.

Elizabeth Olsen optou por um modelo Emilio Pucci mais sexy que seus usuais looks para ir ao Critics' Choice Awards em Los Angeles na primeira quinzena do mês. O modelo com decote princesa e mangas longas era amarelo e nude e foi usado com sandálias igualmente nude da mesma marca (12/01/2012) .

Carol Castro usou um vestido da coleção da Versace para a rede de fast fashion H&M para ir ao show da banda Florence and the Machine no Rio de Janeiro. O modelo de corações estilizados e franjas foi usado com bolsa Chanel de matelassê (25/01/2012).AgNews.

Cameron Diaz esteve em Paris para acompanhar os desfiles de Alta Costura e, para ir à apresentação da casa Valentino, escolheu um delicado minivestido de renda floral branca da coleção de Verão 2012 da marca. Scarpins nude Christian Louboutin e uma clutch Valentino complementaram o visual da atriz (25/0/2012).estilo.uol.com.br/.

0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails