Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

10 TENDÊNCIAS DE MODA PARA O VERÃO 2012.


10 TENDÊNCIAS DE MODA PARA O VERÃO 2012.

Confira o que os desfiles das maiores grifes do Brasil e do mundo ditaram na moda feminina da próxima estação.


Feminilidade.
As semanas de moda mais importantes do mundo já deram seu veredicto sobre o que deve fazer sucesso no próximo verão: feminilidade.
Com cinturas marcadas, estampas de flores e animais, saias rodadas e transparências, o look andrógino sai de cena depois das coleções de grifes internacionais, como Christian Dior (esq.) e Dolce & Gabbana, e nacionais, como Animale e Alexandre Herchcovich (dir.). Getty Images / Agência Fotosite/.
Modelos de Christian Dior e Alexandre Herchcovitch

Plataforma, bico fino e tiras finas.
As passarelas nacionais entraram com tudo nas plataformas. Na São Paulo Fashion Week, a Osklen apostou nas sandálias altas com detalhes dourados. Já a Colcci elevou as modelos 16 centímetros acima do chão com suas sandálias.
Mas o peso das plataformas não apareceu tanto nos desfiles internacionais, que trouxeram sapatos de bico fino, como nas coleções de Jil Sander, Erdem (esq.) e Tory Burch. As sandálias com tiras mais finas também tiveram seu lugar nos trabalhos de Christian Dior (dir.), Gucci, Etro e Versace.Getty Images.
Modelos da Erdem e Christian Dior

Pantalonas e Macacão são as peças da vez.
Conforto é a palavra de ordem da estação e nada melhor do que roupas larguinhas para fazer jus a essa tendência. Se depender do que foi visto nos desfiles nacionais, as pantalonas e os macacões serão peças indispensáveis no próximo verão.
Produzidos em diferentes tecidos, cortes e detalhes, os macacões estiveram muito presentes nos trabalhos da Osklen (esq.), Maria Bonita e Alexandre Herchcovitch. Já as pantalonas foram destaque nos desfiles da Animale, Ausländer (dir.) e Basthiana.Agência Fotosite.
Modelos da Osklen e Ausländer

Flora e Fauna.
As estampas predominantes do próximo verão devem ser de flores e animais, segundo o que apareceu nas passarelas dos desfiles brasileiros. As grifes Animale, Maria Bonita e Cavalera são alguns exemplos que investiram nas flores para a próxima estação.
Enquanto isso, as figuras animais foram usadas por estilistas como Pedro Lourenço, Gloria Coelho e Jefferson Kulig. Os temas tropicais foram mais um tema bastante explorado pelas marcas brasileiras, como Tufi Duek, inspirada na cultura indígena, na São Paulo Fashion Week.Agência Fotosite.
Modelos de Pedro Lourenço e Cavalera

Cintura marcada.
O visual andrógino, muito presente na estação passada, ficou para trás, segundo as coleções de grifes nacionais e internacionais. Alguns exemplos dessa tendência são os desfiles de Alexandre Herchcovitch (esq.) e Animale, na São Paulo Fashion Week, e Prada, Gucci (dir.) e Marni, na semana de moda de Milão. Os trabalhos dessas grifes mostram que as mulheres no próximo verão vão ter suas curvas mais acentuadas com modelos que marcam mais a cintura, dando um aspecto mais feminino aos looks.Agência Fotosite / Getty Images.
Modelos de Alexandre Herchcovitch e Gucci

Saias longas e calças curtas.
Com um ar mais elegante, as saias longas, a partir da altura do joelho, que apareceram na semana de moda de Milão, devem marcar o próximo verão. Prada (dir.) e Dolce & Gabbana são algumas das marcas que apostaram no modelo.
E, enquanto as saias crescem, as calças devem diminuir de comprimento na próxima estação. Nas coleções das brasileiras da Huis Clo, Animale (esq.), Osklen e Alexandre Herchcovitch (masculina), a peça não passa da linha dos calcanhares.Agência Fotosite / Getty Images.
Modelos da Animale e Prada

As cores do verão.
Nas passarelas brasileiras, as duas cores que mais apareceram foram o laranja e o amarelo-lima, presentes nas coleções da Colcci, Paula Raia, Samuel Cirnansck, Cori, Gloria Coelho e Iodice (dir.) na São Paulo Fashion Week.
Os tons crus e pastéis também tomaram conta das passarelas nacionais e internacionais, mas o chamado “color blocking”, com suas cores fortes, deve continuar na próxima estação, se depender de grifes estrangeiras, como a DSquared2 (esq.) e Marc Jacobs.Getty Images / Agência Fotosite.
Modelos da DSquared2 e Iodice

Transparências, franjas e plumas.
Movimento e leveza estarão em alta no próximo verão, com peças marcadas por transparências, franjas e plumas, presentes em coleções nacionais e internacionais. No São Paulo Fashion Week, as transparências apareceram nos looks de Gloria Coelho, Cavalera e Reinaldo Loureço, enquanto as franjas marcaram o desfile da grife Huis Clo.
Entre os desfiles internacionais, as franjas e as plumas dominaram os modelos da Ralph Lauren (dir.), Marc Jacobs e Gucci (esq.), que também se destacou pelas transparências.Getty Images.
Modelos Gucci e Ralph Lauren

Barriga de fora.
Presente em coleções de grifes brasileiras, como a Animale (esq.), e internacionais, como a Dolce & Gabbana (dir.), os modelos com barriga de fora devem ser tendência no verão. Nesse tipo de roupa, o que fica à mostra é apenas a parte acima do umbigo, dando um toque elegante e sexy ao visual, sem ser vulgar.
 Agência Fotosite / Getty Images.
Modelos da Animale e Dolce %26 Gabbana

Looks artesanais.
Roupa rústica, com cara de feita a mão. Essa é uma das tendências que saíram das passarelas brasileiras e devem ir para o guarda-roupa neste verão. Peças de linho, malhas finas, rendas, tricôs, ráfia e bordados marcaram desfiles de várias grifes, como Cavalera (dir.), Osklen e Maria Bonita (esq.), durante o São Paulo Fashion Week.Agência Fotosite/ http://exame.abril.com.br/.
Modelos da Maria Bonita e Cavalera


0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails