Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Wanessa e Marcus Buaiz apresentam José Marcus.


Wanessa e Marcus Buaiz apresentam José Marcus.
10/01/2012.
Emocionados, a cantora e o marido apresentam o herdeiro, primeiro netinho de Zezé di Camargo.
O pequeno José Marcus.
Na maternidade, em São Paulo, a artista dá à luz José Marcus, que chega ao mundo medindo 52cm e pesando 3,6kg. O papai coruja fez questão de acompanhar o parto.
Wanessa e Marcus admiram o bebê, que, segundo ela, nasceu parecidíssimo com o pai.
Ela ainda pretende ter outro filho e sonha com uma menininha.
Ele é cabeludo e tem olhinhos expressivos. Desde o seu nascimento, às 16h16 da quintafeira, dia 5, José Marcus se tornou o grande amor de seus pais, Wanessa Godói Camargo Buaiz (29) e Marcus Buaiz (30). “Quanta alegria. Agora posso dizer que a minha vida mudou completamente, e para melhor”, celebra, emocionada a primogênita do cantor Zezé Di Camargo (49).
Fruto da união de seis anos da cantora com o empresário, sendo dois de namoro e quatro de casamento, o pequeno veio ao mundo com 52cm e 3,6kg, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. “Este, sem dúvida, é o momento mais especial da minha vida”, derrete-se a artista, com o pequeno nos braços. “Estamos muito felizes e realizados”, emenda Buaiz, que escolheu o nome do herdeiro. “Combinei com o Marcus que se o bebê fosse menina eu escolheria o nome e se fosse menino, ele. Gostei da decisão dele”, conta Wanessa. A artista também deixou com o marido a tarefa de escolher os padrinhos do herdeiro: o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário (35), sócio de Buaiz em empresa de agenciamento esportivo, e a mulher dele, Bia Antony (27).
Wanessa, que queria ter o filho de parto normal, foi submetida a uma cesariana e solicitou a coleta e armazenamento das célulastronco do cordão umbilical pela Cordcell. O momento sublime foi acompanhado por Buaiz e pelo pai da estrela. “Meu netinho é lindo. Só tenho que agradecer a Deus por ter dado tudo certo”, comenta Zezé, emocionado. A mãe de Wanessa, Zilú Camargo (50), que atualmente mora em Miami, e os irmãos, a atriz Camilla Camargo (26) e o DJ Igor Camargo (17), permaneceram o tempo todo no hospital. “Wanzinha está ótima, feliz demais e mãezona. Meu sobrinho é lindo, comilão e bocudo. Estou orgulhosa demais”, vibra Camilla.
Mesmo em êxtase com a chegada de José Marcus, Wanessa e Marcus Buaiz não esqueceram de ajudar os menos favorecidos. “A Pampers mais uma vez teve uma bela iniciativa. Doaremos, em conjunto, 150000 reais para o Unicef. Temos a sorte de ter saúde e estrutura para cuidar de José Marcus. Infelizmente, muita gente não tem essa sorte. Decidimos que, na maior alegria de nossas vidas, também faremos felizes outras famílias”, conta Buaiz.
Em casa com o herdeiro desde o domingo, dia 8, Wanessa conversou com CARAS sobre as mudanças em sua vida e o felicíssimo momento pelo qual passa.
– O que mudou na sua vida desde a descoberta da gravidez?
– Mudou tudo e a partir de agora vai mudar ainda mais. Estava na expectativa com o nascimento dele e agora será só alegria.
– Qual foi o momento que você considera mais especial?
– Na gravidez, houve dois momentos. A primeira vez que vi o rostinho no ultrassom e o primeiro chute, quando caiu a ficha de que seria mãe. Mas nada se compara a ter meu filho nos braços.
– O que o José Marcus representa para você?
– Ele é o meu amor. Ao mesmo tempo tenho uma sensação de responsabilidade muito grande. São vários os sentimentos. É um momento muito mágico e muito único na minha vida.
– Você foi muito mimada durante a gravidez?
– Não me deixei ser muito mimada porque quis trabalhar até o final, ser uma grávida ativa. Ficar em casa com os pés para cima, com certeza, não é comigo.
– A chegada do pequeno aumentou o amor pelo marido?
– A família cresce e é outra história. Agora a gente tem um laço que nos une, independentemente do que acontecer com a gente. Espero que nunca aconteça nada e que estejamos juntos sempre, mas a gente fez uma coisa linda juntos. Se a gente tem uma razão de viver, está aqui nos meus braços.
– Com quem ele se parece?
– Ele é a cara do Marcus quando era pequeno. Sempre que eu o imaginava, via a carinha do Marcus e isso se concretizou.
– O que você deseja para ele?
– Que seja muito feliz e que tenha uma vida plena, com muita verdade e que consiga se tornar um grande homem. Que traga muita luz na vida das pessoas. Com ele, a minha vontade de crescer como ser humano triplicou.
– Pensa em ter mais filhos?
– Sempre achei que seria mãe de uma menina. Estou adorando esse universo masculino e quero ter mais um filho, pelo menos. Sonho com uma menina. Mas agora quero realmente poder curtir muito o José Marcus antes de pensar em planejar outro filho.
caras.uol.com.br/.

0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails