Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

MICHEL TELÓ:- SUCESSO COMPARADO COM CARMEN MIRANDA E JUSTIN BIEBER.


Com sucesso comparado ao de Carmen Miranda, Michel Teló é destaque no site da Forbes.

65 milhões de acessos no site de vídeos You tube, o que significa um recorde na música brasileira.

 A música já foi traduzida para idiomas como o inglês, polonês, grego e hebraico.
 
Michel Teló
Cantor desde os 12 anos, aos 30, Michel Teló vive o melhor momento de sua carreira como músico.

Na reportagem publicada pela revista norte-americana, a explosão da música de Teló na web é comparada ao sucesso de Justin Bieber. 
Atualmente, a faixa do brasileiro é a mais baixada no iTunes em países como Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Polônia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. "Ironicamente, no Brasil ele está em segundo lugar, atrás de Adele, com Someone Like You", lembrou a reportagem.
A Forbes também destaca que a canção já foi traduzida para idiomas como o inglês, polonês, grego e hebraico e conquistou alguns famosos do esporte que ajudaram em sua popularidade. Entre eles estão nomes como o tenista Rafael Nadal, que celebrou o título da Copa Davis ao som do brasileiro; o atacante Cristiano Ronaldo, que comemorou um gol do Real Madrid fazendo a coreografia da música; e os atletas do Denver Nuggets, que montaram uma versão que foi parar no site da NBA, a liga de basquete norte-americana.

Com o nome de “Oh, if I Catch You”, a nova aposta de Michel também contará com um clipe, que será lançado em janeiro.
A canção pode ser ouvida abaixo.


Primeiro foi o bordão chiclete de "Ei, psiu! Beijo me liga", que logo ficou na cabeça dos fãs. Depois foram as canções de duplo sentido, "Fugidinha" e "Se Intrometeu", que trouxeram bons números e cifras ao cantor, além de garantir sua popularidade e um lugar definitivo no mercado nacional.

Michel de olho no mercado mundial.
Michel Teló parece mesmo disposto a encarar a carreira internacional. Depois de fechar uma turnê na europa para o próximo fevereiro e lançar a faixa "Eu te amo e open bar", onde mistura música eletrônica com o som de sua sanfona – praticamente não há letra na música –, o cantor prepara para o início do ano o clipe de "If I Catch You", versão internacional de "Ai, se eu te pego".

Hit chiclete "Ai, se eu te pego" de Michel Teló -

www.divirta-se.uai.com.br/.

1 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails