Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sábado, 21 de janeiro de 2012

“Amo os meus saltos, mas não abro mão do coturno”, diz Adriane Galisteu.


“Amo os meus saltos, mas não abro mão do coturno”, diz Adriane Galisteu.

Galisteu não faltou ao desfile da Iódice.

Foi só Adriane Galisteu pisar na Bienal que fotógrafos e jornalistas se amontoaram em cima da apresentadora de TV. Usando jaqueta de couro e microvestido, ela veio ao evento prestigiar o desfile da Iódice, grife da família de seu marido, Alexandre. Adriane também usava um sapato com salto altíssimo, seu ítem predileto no gaurda-roupa. “Amo os meus saltos, mas não abro mão do coturno”, disse ela.
Adriane apresentou a primeira edição do programa “Projeto Fashion”, em 2011, versão brasileira do “Project Runway”, comandado nos Estados Unidos por Heidi Klum.  Antenada, portanto, com o mundo da moda, ela contou que ainda não confirma uma nova temporada da atração: “Como ele é anual, se for acontecer de novo só em novembro”, afirma.
Por Redação Marie Claire/Foto: Tiago Chedia/http://colunas.revistamarieclaire.globo.com/spfwinverno2012/2012/01/20/amo-os-meus-saltos-mas-nao-abro-mao-do-coturno-diz-adriane-galisteu/.

0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails