Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PENTEADOS DE FESTA: 52 OPÇÕES INSPIRADAS NAS CELEBRIDADES.


Coque, trança, rabo de cavalo, semipreso, liso ou enrolado: inspire-se nos penteados de festa das famosas e escolha o que mais combina com você.
Trança-tiara.

Com uma trança você também pode imitar perfeitamente o efeito de uma tiara nos cabelos! Sinta-se uma princesa moderna e copie os penteados de Elle Fanning e Adriane Galisteu.
Alto.
 
O coque alto é sinônimo de elegância. Seja mais cheio como o de Lauren Conrad, seja mais soltinho como o de Katie Holmes esse tipo de penteado é perfeito para looks de festa que deixam as costas à mostra. Além disso, como o cabelo fica bem no alto da cabeça, esse coque é um ótimo truque para deixar a pessoa parecendo mais alta.
Baixo.
 
Como penteado clássico de festa, o coque baixo combina especialmente com vestidos ou blusas que recebem detalhes nos ombros, deixando essa parte da peça em evidência. Você pode optar pelo penteado com fios mais soltos como o de Taylor Swift ou pelo coque certinho - com todos os fios no lugar - como o de Kerry Washington.
Cheio.
 
Um coque com bastante volume é perfeito para eventos que exigem trajes de gala. Faça como Sienna Miller e Fernanda Lima, penteie toda sua franja para trás, enrole as madeixas formando um coque bem cheio e finalize com spray fixador. Se seu cabelo for muito fino, aposte em um aplique para alcançar o efeito.

Lateral.
 
Assim como o rabo de cavalo, o coque lateral é um charme. Penteie a franja para um dos lados, faça um rabo de cavalo baixo e enrole-o formando um coque. Se quiser algo mais discreto, aposte em um penteado básico como o de Paloma Bernardi (direita); se quiser algo mais glamoroso, invista em fivelas, como fez Katherine Heigl (esquerda).
Podrinho.

O coque com fios bagunçados pode ser usado tanto no dia a dia quanto em eventos mais formais. Para fazê-lo, puxe todo o cabelo para trás, sem se preocupar em prender todos os fios. Se tiver um corte mais reto, com a franja do comprimento do cabelo, prefira um visual fresquinho como o de Jaime King; se tiver franja mais curta, opte por deixá-la solta e levemente ondulada como mostra Elizabeth Olsen.
Alto.
 
Tão comum no cotidiano, o rabo de cavalo também conquistou seu espaço em tapetes vermelhos. Versátil, este penteado pode ser usado tanto em cabelos longos como o de Kim Kardashian quanto em fios curtos, como os de Kirsten Dunst. Experimente variar a textura de seu cabelo: se ele for liso, invista no babyliss; se for cacheado, na combinação escova e chapinha.
Básico.

O rabo de cavalo mais básico é o de altura média. Para deixá-lo especial para uma festa, não se esqueça de esconder o elástico com o próprio fio de cabelo, como mostram Olivia Wilde e Lea Michele. Puxar a franja toda para trás - deixando seu rosto em total destaque - também é uma dica simples para ressaltar seu make de festa!
Com topete.

Rabo de cavalo com volume na frente, formando um topete poderoso, valoriza qualquer look de festa! Eva Longoria e Kate Winslet mostram que esse tipo de styling combina com um rabo de cavalo mais alto, sempre com o elástico escondido
Com volume.
 
Deseja um visual mais retrô? O rabo de cavalo com volume no alto da cabeça é ideal para quem quer inovar um penteado antigo. Se for mais moderninha, aposte no cabelo com comprimento desfiado como o de Sandra Bullock (direita); se for mais clássica, prefira o de Sofia Vergara (esquerda), com pontas levemente onduladas.
Lateral.
 
Simples e fácil, o rabo de cavalo lateral é um dos penteados preferidos das celebridades. Deixe o cabelo com ondas bem marcadas se quiser um visual sexy, como o de Selena Gomez; deixe-o liso, como fez Giovanna Ewbank, se quiser um efeito mais moderno.
Destaque na franja.
 
O cabelo semipreso possui naturalmente o estilo delicado das princesas. Como realezas da vida real, Olivia Palermo e Jessica Alba optaram por prender a franja - e deixar o rosto em evidência - de modos diferentes: colocando a franja para trás com grampos e fazendo duas trancinhas, respectivamente.
Noiva.
 
O cabelo semipreso é também muito usado por noivas que preferem um penteado leve e natural. Kate Middleton e Carolina Ferraz (na macrossérie "O Astro") deixaram o comprimento com ondas largas. Vale também escolher acessórios poderosos como tiaras, coroas ou casquetes.
Ondulado.
 
Esse penteado feminino ganha glamour quando o comprimento leva ondas suaves. Para conquistar esse efeito, faça cachos com um babyliss largo no cabelo inteiro e prenda-o com grampos por camadas, criando um leve volume do topo da cabeça. Este tipo de cabelo semipreso pode ser usado com a franja presa ou solta como fizeram Angelina Jolie e Dianna Agron.
Retrô.
 
Volume no topo da cabeça é indispensável para criar um penteado retrô. Esse tipo de semipreso é perfeito para mulheres que desejam um visual clássico e meigo. Se quiser algo mais despojado invista em uma tiara com cara rocker, como mostra Hilary Duff; se quiser algo mais discreto, inspire-se no look de Zooey Deschanel.
Chapado.
 
O cabelo liso total é um dos penteados mais usados no dia a dia e também o mais prático para as festas. Além de fácil, ele é democrático, já que serve tanto para mulheres de cabelos mais curtos, como os de Emily Blunt, quanto para cabelos longos, como os de Olivia Wilde.
Foto: Getty Images.
Com movimento.
 
Deixar o cabelo liso e com efeito esvoaçante nas pontas é um modo perfeito de conquistar um penteado simples e digno de qualquer festa. Alcance o mesmo efeito investindo em uma escova modeladora. Seu cabelo pode ficar igual ao de Amanda Seyfried e Angelina Jolie
Efeito molhado.
 
Tendência das últimas semanas de moda, o cabelo com efeito molhado é perfeito para mulheres ousadas. O produto-chave para o penteado é o gel. Aposte no efeito moderno, especialmente se tiver cabelo curto como Emma Watson e Evan Rachel Wood .
Foto: Getty Images.
Cacheado.
 
O cabelo cacheado é o que mais aparece nas capas de revistas femininas brasileiras, justamente por criar esse visual sexy que as brasileiras tanto amam. O penteado pode ser usado com todos os tipos de corte. Aposte para ficar linda igual Paloma Bernardi e Alinne Moraes.
Jogado para o lado.
 
Outro penteado que aparece bastante em tapetes vermelhos é o ondulado colocado para o lado. Trata-se de uma versão renovada do ondulado tradicional. Opte por uma versão com cachos poderosos como os da top Coco Rocha ou ainda com ondas bem definidas como fez Anne Hathaway
Foto: Getty Images.
Ondas marcadas.
 
Ondas bem marcadas também criar um penteado retrô. O look fica sensual tanto em cabelos longos como os de Fergie, como em curtos como os de Heidi Klum. O styling, entretanto, é diferente: se seu cabelo for curto arremate com gel e com spray fixador se for longo ou médio.
Foto: Getty Images.
Espinha de peixe.
 
A trança espinha de peixe parece complicada, mas é bem simples de fazer. Primeiro, faça um rabo de cavalo e prenda com um elástico. Divida o comprimento do cabelo em duas partes. Então, pegue um punhado de fios de uma das laterais e passe para a outra. Faça a mesma coisa com a outra lateral. Não se esqueça de apertar bem para a trança ficar firme. Finalize com spray fixador. Você pode apostar em uma trança lateral, como mostra Jessica Szohr (direita), ou mesmo um rabo-trança como fez Nicole Scherzinger (esquerda).
Foto: Getty Images.
Trança lateral.
  
Este tipo de penteado é um dos favoritos das celebridades em eventos formais. Descontraída, a trança pode ser usada com um acabamento impecável e bem justa, como mostra a cantora Shakira, ou mesmo com os fios mais soltos, como fez Diane Kruger.
Foto: Getty Images.
Trança na franja.
 
Além de poder ser usada em festas, a trança na franja é um modo fácil de variar o penteado cotidiano. Perfeita para dias quentes e para todos os tipos de cabelo, vale fazer diversas tranças embutidas como aposta Carolina Dieckmann (direita) ou apenas uma poderosa, como Jennifer Morrison (esquerda).
Foto: Getty Images.
Trança no coque.
 
O bom da trança é que ela pode ser usada em diversos outros tipos de penteados - e acrescenta glamour a todos eles. Se for uma mulher mais descontraída, acrescente uma trança pequena em um coque com fios soltos, como mostra Blake Lively; se for clássica, faça como Jennifer Lopez e aposte em uma trança sólida, que envolve todo o coque.
http://mdemulher.abril.com.br/Foto: Getty Images.

0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails