Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DECORAÇÃO DE MESA DE NATAL E ANO NOVO.


DECORAÇÃO DE MESA DE NATAL.


O Natal já passou... mas, você pode aproveitar as ideias de decoração da Gify's Presentes ( gifyts.com.br/) e (eudecoro.com/.) para decorar a mesa para a ceia de Ano Novo.
Você vai surpreender seus convidados!
Opções e ideias não faltarão para te ajudar a tornar sua ceia ainda mais especial.


CONFIRAM.



Em primeiro lugar, defina o tema e as cores que deseja trabalhar em sua mesa. O vermelho e o verde são as mais tradicionais, mas você sempre pode inovar com cores diferentes. O prata e o dourado, principalmente quando combinados com outras cores, também ficam ótimos. Uma mesa mais colorida também chama muito a atenção quando bem elaborada.



Para decidir sobre o estilo da decoração, leve em conta a personalidade da sua família. Se são pessoas mais reservadas, algo minimalista e com combinações de cores mais simples é uma boa pedida. Se, por exemplo, sua família tiver muitas crianças, algo colorido vai agradar, assim como pratos de doces espalhados pela mesa – que, além de boas sobremesas, ainda ajudam na decoração.


Preste atenção aos detalhes da mesa natalina. É costume enfeitar até mesmo os pratos, quando estes são dispostos em frente a cada lugar da mesa. Você pode fazer isso com guardanapos de pano – com as mesmas cores do restante da decoração. Também há a possibilidade de colocar lembrancinhas para os convidados em cada prato.


Para o centro de mesa, uma ótima ideia é o arranjo floral. É melhor que ele seja feito com flores naturais, são sempre mais bonitas, lembrando de tomar cuidado com o aroma – em função do cheiro da comida, as inodoras são melhores. Os arranjos de centro de mesa devem poder ser apreciados de todos os lugares da mesa, mas sem ofuscar a visão dos convidados. Você pode escolher um arranjo com as cores do tema da decoração, ou com outros elementos natalinos – como pinhas ou frutas secas e uvas, por exemplo.






No último artigo nós falamos da escolha das cores. Dessa vez, vamos dar uma atenção especial às combinações. Procure tornar sua mesa o mais harmoniosa possível, não importa quais e quantas cores você escolheu trabalhar. Essa harmonia deve ocorrer também no tema e estilo da decoração – por exemplo no caso de enfeites de flores, enfeites individuais de copos e pratos, entre outros.


Outra coisa que faz toda a diferença na aparência da mesa: a organização dos copos, pratos, talheres e prataria. Você pode optar por distribuir os pratos já nos lugares certos ou organizá-los apenas em um lado da mesa, com os alimentos no outro.


E o que você acha de uma decoração minimalista? Ela é sempre muito charmosa  – você só precisa prestar bastante atenção aos detalhes. O segredo é o menor número de elementos possível, mas que chamem a atenção. Detalhes em cada prato, bem como pequenos e harmoniosos enfeites adornando a mesa, fazem toda a diferença.


 Você pode dispor velas decoradas ou pequenos castiçais no centro da mesa. Também há a possibilidade de trabalhar com enfeites tradicionais


gifyts.com.br/ eudecoro.com/.

0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails