Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TENDÊNCIAS DO INVERNO/2012-MINAS TREND PREVIEW.

 
 
 
TENDÊNCIAS DO INVERNO/2012-MINAS TREND PREVIEW.
 Contrariando a fama, marcas recusam o "feito à mão" e investem em tendências.

A moda mineira é conhecida pela forte vocação artesanal, sendo constantemente comparada ao estilo rococó. Em temporadas passadas do Minas Trend Preview, foi visto muito bordado, tricô, crochê e outros trabalhos feitos à mão usados em exagero, gerando uma identidade fashion para o Estado. Nesta temporada, já no segundo dia de evento, notou-se que as marcas deixaram esta característica de lado e investiram em tendências internacionais para o Inverno 2012. Divulgação/Fotosite.
Em um look totamentel preto, com detalhes dourados, a marca Chiclete com Guaraná, que desfilou sua coleção na noite de quinta-feira (27) trouxe a tendência das franjas para a passarela Divulgação/Fotosite
A identidade mineira apareceu timidamente no look de Aurea Prates por meio de aplicações de renda sobre a camisa Divulgação/Fotosite
A veia artesanal mineira apareceu modernizada no look da marca Patrícia Motta. A saia de camurça preta ganhou a aplicação de "hot fix", formando uma estampa com cara de bordado metalizado. A jaquetinha de couro deu ao look uma imagem mais comercial. 
No desfile de Aurea Prates, que aconteceu na noite de quinta-feira (27), o trabalho artesanal apareceu discreto, em meio a tendências internacionais. A transparência, que promete vir com força para o Inverno 2012, ganhou apliques de fitilhos formando flores. O preto e dourado é outra tendência que surgiu na passarela da Gucci e de outras marcas internacionais e já está sendo vista no Brasil Divulgação/Fotosite
Com uma coleção um pouco mais conceitual do que outras marcas do Minas Trend Preview apresentaram, Vitor Zerbinato apostou nas tendências de transparência e maxipaetê para o Inverno 2012. 
A tendência "preto com dourado" também foi vista no desfile da GIG, que aconteceu na manhã de quinta-feira (27), em um look sem as extravagâncias esperadas da moda mineira Divulgação/Fotosite
Looks minimalistas invadiram as passarelas mineiras e deixaram a tradição de trabalhos artesanais de lado. Aqui, a Vivaz apresentou uma discreta combinação de calça e blusa, usada com faixa laranja na cintura.
O desfile de Maria Garcia confirmou a tendência de estampa floral para o Inverno 2012. Aqui, ela também aparece em um vestido longo.
Contrariando a vocação artesanal e exagerada da moda mineira, a Uma apresentou uma coleção "clean" e minimalista. Na foto, um look comercial preto usado com jaqueta cinza.
A Uma trouxe looks "clean" e de formas amplas sobrepostas, que é a tendência de silhueta mais promissora para o Inverno 2012.

A veia rococó mineira apareceu representada discretamente no desfile da Última Hora, através de bordados coloridos e acabamento com linha na barra.

A Maria Garcia, que já desfilou por algumas temporadas no SPFW, veio a Minas Gerais com uma moda comercial e sem exageros. A tendência andrógena apareceu no primeiro look da coleção, por meio de um grande blazer pink usado como vestido.

Os primeiros looks do desfile da Apartamento 03 que entraram na passarela possuíam forte veia artesanal em peças feitas com fitas e alfinetes. Ao decorrer do desfile, a marca foi se rendendo às tendências. Aqui, um terninho clean, de corte reto em tecido com efeito holográfico.

Contrariando o senso comum, florais aparecem também para o inverno. Na foto, eles vêm estampados no longo e fluido vestido de mangas longas, do desfile da Última Hora, que aconteceu na quarta-feira (26), no Minas Trend Preview

A tendência preto e dourado se reforça através do look com silhueta ampla (também uma tendência), no desfile de Patrícia Motta, que aconteceu na quinta-feira (27)

O minimalismo entrou até para a coleção mais rebuscada da Chiclete com Guaraná .estilo.uol/Divulgação/Fotosite.

0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails