Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

LOOKS DE FESTA DAS CELEBRIDADES - NOVEMBRO/2011- PARTE 2.


LOOKS DE FESTA DAS CELEBRIDADES - NOVEMBRO/2011- PARTE 2.

Selena Gomez foi a apresentadora do EMA no último domingo e, para cruzar o tapete vermelho, a namorada de Justin Bieber escolheu um minivestido de tule branco Marchesa, sapatos brilhantes Casadei e uma clutch vermelha (6/11/2011) Getty Images.
Lady Gaga foi premiada no Bambi Awards, na Alemanha, e para a sessão de fotos depois da cerimônia, escolheu um look Alexander McQueen com saia de babados e corpo com um bordado que também cobria a cabeça da cantora (10/11/2011) Getty Images.
Jennifer Lopez fez jus à sua fama de musa ao cruzar o tapete vermelho da premiação de "mulheres do ano" da revista Glamour usando um vestido acinzentado Atelier Versace com fenda profunda e pétalas de couro, além de peep toes Jimmy Choo (7/11/2011) Getty Images.
Kate Middleton escolheu um modelo de um ombro só em estilo grego da estilista Jenny Packham - uma de suas favoritas quando o assunto é vestido de festa - para ir a uma recepção beneficente ao lado do Príncipe William em Londres (10/11/2011) Getty Images.

Sofia Vergara escolheu um longo branco repleto de bordados prateados da marca Reem Acra para ir ao Grammy Latino, onde apresentou um prêmio ao lado de Zoe Saldana. O modelo tomara-que-caia acentuava as curvas da atriz colombiana e foi usado com joias de brilhantes (10/11/2011) Getty Images.

Amy Adams escolheu um longo delicado em tom de pêssego da Gucci para ir ao LACMA's Art and Film Gala no último sábado. O modelo em tecido fluido e com cava americana bem solta tinha bordados em tom de ouro velho (5/11/2011) Getty Images.

Freida Pinto cruzou o tapete vermelho do filme "Immortals" em Los Angeles usando um vestido futurista nude acinzentado e prata da coleção de Verão 2012 do estilista Antonio Berardi com pulseira da joalheria Chopard (7/11/2011) Getty Images.

Florence Welch optou por um vestido recém-desfilado pela Alexander McQueen para ir ao à premiação da Harper's Bazaar em Londres. O longo de camadas de renda dourada tinha cintura império, mangas longas, gola alta e recorte no colo e foi usado com uma clutch com soco inglês com detalhes dourados e de marfim (7/11/2011) Getty Images.

Carrie Underwood foi a apresentadora do CMA Awards em Nashville na quarta-feira e, para cruzar o tapete vermelho antes de suas inumeras mudanças de figurino no palco, a cantora country escolheu um vestido com mangas curtas e decote coração Reem Acra que tinha bordados em degradê. Joias Johnathon Arndt e uma clutch de linhas limpas complementaram o look (9/11/2011) Getty Images.

Lea Michele escolheu um vestido nude com detalhes bordados em prata da estilista Jenny Packham para ir ao Glamour?s 2011 Women of the Year Awards em Nova York no início da semana. O vestido de decote "V" com modelagem soltinha foi usado com anéis Tiffany e clutch Jimmy Choo (7/11/2011) Getty Images.

Coco Rocha optou por um vestido azul-marinho Zac Posen - o mesmo estilista que desenhou seu vestido de noiva - para ir a um evento promovido pela indústria de acessórios americana no qual apresentou sua coleção de joias produzida em parceria com a marca Senhoa - na foto, o colar e o bracelete levam a assinatura da modelo (7/11/2011) Getty Images.

Amber Heard usou um vestido de jérsei azul-marinho Stella McCartney de mangas 3/4 e decote drapeado nas costas para ir à premiére do filme "The Rum Diary" em Paris. Joias Boucheron complementaram o look da atriz que vem mostrando escolhas consistentes nos tapetes vermelhos por onde passa (8/11/2011) Getty Images.

Gwyneth Paltrow escolheu um vibrante vestido verde, todo bordado de paetês, da coleção verão 2012 de Elie Saab - o primeiro da coleção a aparecer em um tapete vermelho - para ir a uma premiação de música pop na Alemanha na quinta-feira. O modelo com decote profundo foi usado com um colar da marca Adler (10/11/2011) Getty Images.

Assim como Gwyneth Paltrow na Alemanha, Zoe Saldana escolheu um vestido verde da coleção verão de Elie Saab, mas no seu caso para ir ao Grammy Latino em Las Vegas. O modelo usado por Zoe também era todo bordado, mas sem decote, e recebeu como acessório apenas um cinto fininho no mesmo tom (10/11/2011) Getty Images.

Já para ir ao CMA Awards, Taylor Swift escolheu um longo de festa J.Mendel com saia em camadas de tule assimétrico com cauda longa e joias Lorraine Schwartz (9/11/2011) Getty Images.

Emma Stone optou por um vestido de seda plissada em tom de mostarda da Lanvin para ir à premiação de "Mulher do Ano" promovida pela revista Glamour em Nova York esta semana. O modelo, da coleção de resort assinada por Alber Elbaz, foi usado com acessórios de correntes douradas como o colar de múltiplas voltas e a clutch com alça longa - tudo Lanvin - além de um anel com pedra vermelha do designer brasileiro Jack Vartanian (7/11/2011) Getty Images.

Kerry Washington optou por um delicado longo amarelo lima da Marchesa para ir à premiação da revista Glamour em Nova York. O vestido de organza com fenda lateral e aplicação de cristais foi usado com scarpins nude de bico fino Christian Louboutin (7/11/2011) Getty Images.

Nicole Kidman acompanhou seu marido, o músico Keith Urban, no tapete vermelho da premiação de música country que aconteceu em Nashville esta semana e, para a ocasião, usou um tomara-que-caia bordado em tons de grafite de alta-costura Jean Paul-Gaultier e joias Fred Leighton (9/11/2011) Getty Images.

Uma Thurman apostou em um look Lanvin em preto e branco para ir a um evento de cinema no último fim de semana. Sua roupa, com saia longa com "anquinhas" e blusa de mangas bufantes, foi usada com joias Chopard (5/11/2011 Getty Images.

Kate Beckinsale escolheu um longo branco tomara-que-caia com cinto dourado com flores na cintura, da coleção de resort da Gucci, para ir ao LACMA's Film and Art Gala no último fim de semana. Uma pequena clutch dourada complementou o visual da atriz britânica (5/11/2011) Getty Images.

Olivia Wilde esteve entre as muitas celebridades no LACMA's Art and Film Gala no último sábado e, para a ocasião, usou um longo vermelho com decote profundo e mangas compridas da Gucci. Como complemento ao vestido que tinha uma aplicação de flores abaixo do decote, apenas uma clutch preta Rene Caovilla e brincos pendentes (5/11/2011) Getty Images.

Angelina Jolie acompanhou Brad Pitt na premiére do filme "Moneyball" no Japão esta semana. Para a ocasião, a bela vestiu um básico vestido vermelho de alcinhas Atelier Versace e scarpins nude (9/11/2011) Getty Images.

A coleção de Verão 2012 da Gucci, com seus vestidos de franjas e motivos art-deco, fez sucesso entre as famosas que foram ao LACMA?s Art and Film Gala em Los Angeles no último fim de semana, como Camilla Belle que vestiu um look em preto, branco e dourado acompanhado de sandálias douradas e clutch preta (5/11/2011) Getty Images.

Zoe Saldana foi uma das três famosas que apostou em um modelo preto e dourado de franjas da coleção de Verão 2012 da Gucci. O vestido da atriz tinha modelagem soltinha e costas abertas e foi usado com sandálias também Gucci (5/11/2011) Getty Images.

Evan Rachel Wood - assim como Camilla Belle e Zoe Saldana - escolheu um vestido de franjas preto e dourado com motivo art-deco da coleção de Verão 2012 da Gucci, assim como as sandálias, para ir ao LACMA's Art Film and Gala (5/11/2011) Getty Images

Jessica Alba foi à inauguração do Amarni Hotel Milano usando um look da Armani Privé composto por top de veludo com laterais de tule transparente e saia lápis abaixo do joelho com estampa de motivo floral na barra. Scarpins pretos e uma clutch com aplicações florais complementaram o look da atriz (10/11/2011) Getty Images.

Agyness Deyn, que apareceu com um novo visual mais feminino em uma premiação da indústria de acessórios, escolheu um vestido com transparências, com direito a top e hotpants, Rebecca Minkoff e acessórios amarelos (7/11/2011) Getty Images.

Nicole Richie optou por um sexy e moderno vestido Antonio Berardi com fenda lateral, decote profundo e ombros estruturados para ir a uma premiação do Acessories Council em Nova York no início da semana. Uma clutch com tachas de sua marca, House of Harlow, complementaram o look da socialite/designer (7/11/2011) Getty Images.

Jennifer Aniston não cruzou o tapete vermelho da premiação promovida pela Glamour em Nova York, mas subiu ao palco para entregar um dos prêmios usando um vestido "mullet" (desses que são mais curtos na frente) Versace com sandálias cavadas Céline e joias Fred Leighton (7/11/2011) Getty Images.

Amanda Seyfried estve em Paris para promover o filme "In Time" em que atua ao lado de Justin Timbarlake e, para a sessão de fotos e coletiva de imprensa, escolheu um vestido Marios Schwab com corpo que imita uma rede preta sob fundo nudee scarpins com salto metálico Sergio Rossi (4/11/2011) Getty Images.

Emily Blunt optou por um longo todo bordado com saia transparente da coleção de Inverno 2011 da estilista Jenny Packham para ir a um evento de cinema no último fim de semana (5/11/2011) Getty Images.

Daisy Lowe escolheu um modelo gótico da coleção de inverno 2010 de Jean Paul Gaultier para ir a uma premiação promovida pela revista Harper's Bazaar em Londres no início da semana. O vestido-casaco foi usado com scarpins plataforma no modelo Triboo da YSL e com uma clutch em formato de boca da designer Lulu Guinness (7/11/2011) Getty Images.

Jennifer Hudson esteve em Tóquio para a versão japonesa do Fashion's Night Out e, para ir a um jantar em homenagem a Michael Kors na residência do embaixador americano, escolheu um vestido preto que acentuava suas curvas e cava americana em couro de píton dourado (5/11/2011) Getty Images.

Jessica Alba escolheu um vestido de paetês com comprimento no joelho e detalhes em branco na gola, ombros, punho e cintura da marca Tory Burch para ir à premiação de "Mulher do Ano" promovida pela revista Glamour em Nova York. Meias grossas, sapato Jimmy Choo e joias Neil Lane complementaram o visual da atriz (8/11/2011) Getty Images.

Reese Witherspoon foi uma das poucas famosas que não vestiu Gucci dos pés à cabeça para ir ao LACMA's Art and Film no último fim de semana. A opção da atriz foi por um vestido de ombro único Cushnie et Ochs preto com recorte entre os seios. Joias Van Cleef & Arpels, sandálias Jimmy Choo e clutch Louboutin complementaram o visual (5/11/2011) Getty Images.

Kate Hudson foi ao LACMA's Art and Film Gala usando um vestido tomara-que-caia com comprimento na altura dos joelhos, da Gucci, todo coberto de minipaetês em formato de grão de arroz e cristais dourados, com faixa bronze na cintura. O modelito foi complementado com peep toes Christian Louboutin e clutch no mesmo tom (5/11/2011) Getty Images.

Kate Bosworth optou por um romântico vestido amarelo de renda da Erdem para ir a um evento de cinema no último fim de semana. O modelo com saia rodada e decote ombro a ombro foi usado com uma clutch Christian Louboutin e scarpins de bico fino Jonathan Kelsey (5/11/2011) Getty Images.

Olivia Wilde fez sua segunda aparição em eventos públicos essa semana, dessa vez na premiére de "Butter" no festival de cinema AFI Fest, usando um delicado vestido de tule pêssego e flores geométricas em branco da Louis Vuitton. Joias de brilhantes e sapatos Christian Louboutin complementaram o visual da atriz de "House" (6/11/2011) Getty Images.

Michelle Williams esteve no festival de cinema AFI Fest para a exibição do filme "My Week With Marilyn" e, para a ocasião, escolheu um tomara-que-caia dourado com saia estruturada Oscar de la Renta e sandálias Jimmy Choo (6/11/2011) Getty Images.

A cantora Taylor Swift apostou em um minivestido de mangas longas Emilio Pucci para ir ao BMI Awards em Nashville esta semana. A peça, toda coberta de um bordado de paetês, foi usada com peep toes básicos e bolsa de mão Allegro com cristais Swarovski (8/11/2011) Getty Images.

Hayden Panettiere esteve em Belfast, na Irlanda do Norte, para acompanhar a premiação da MTV europeia e, para a ocasião, escolheu um vestido de modelagem estruturada da Tibi preto com estampa e peep toes Christian Louboutin (6/11/2011) Getty Images.

Exibindo cabelos alongados em um novo corte, a atriz Ginnifer Goodwin foi ao CMA Awards em Nashville usando um vestido Prabal Gurung da coleção de resort do estilista. O vestido tomara-que-caia preto e branco tinha aplicações florais e um cinto de couro e foi usado com sandálias Giuseppe Zanotti (9/11/2011) Getty Images.

Felicity Jones foi a um evento em Los Angeles no último fim de semana usando um look Proenza Schouler listrado com camiseta com bolso de couro e gola de crochê e saia de couro evasê com maxibolsos nas laterais (5/11/2011) Getty Images.

Kirsten Dunst optou por um divertido vestido com estampa de tomates da coleção da Dolce & Gabbana que homenageia a Itália para promover o filme "Melancolia" no AFI Fest (6/11/2011) Getty Images.

Emma Roberts mergulhou nas estampas da coleção da Versace para a H&M para ir ao desfile da coleção criada por Donatella Versace em parceria com a rede de fast-fashion sueca. Seu look, com legging e top tomara-que-caia estampados, ganhou como complementos sandálias azuis e bolsa de tachas (8/11/2011).estilo.uol/ Getty Images.

0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails