Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Casamento no frio: Ideias para vestidos de madrinha.


Casamento no frio: Ideias para vestidos de madrinha.

O Minas Trend Preview esteve repleto de looks que podem migrar das passarelas para o altar. Veja a seguir algumas sugestões de modelos para não fazer feito nem ofuscar a noiva em um casamento Divulgação/Montagem UOL.
O vestido de Samuel Cirnansck desfilado no Minas Trend Preview é uma boa opção para convidadas ou madrinhas ousadas. Para transformar o look de passarela em uma peça para ser usada fora dela deve-se substituir a parte superior transparente por um tecido que não mostre a pele Divulgação/Agência .
Mais uma opção de vestido transparente que pode ganhar um forro nude e não mostrar a pele. Os desenhos feitos com bordado trazem elegância a convidadas e madrinhas ousadas e, as mangas compridas permitem que o look seja usado em dias frios. O vestido é Mabel Magalhães e a bolsa é Rogério Lima. Mas cuidado: o modelo é sério candidato a ofuscar o vestido da noiva Divulgação/Agência Fotosite.
Vitor Zerbinato mostrou em seu desfile um vestido de mangas compridas, transparência e paetês. O look só não é indicado para madrinhas, pela sua cor muito sóbria para o altar Divulgação/Agência Fotosite.
O vestido de paetês da Vivaz pode ser usado por convidadas de um casamento em dia frio. Para transformar o look de passarela em um vestido para ser usado fora dela, deve-se substituir a transparência da saia por um tecido que não mostre a pele Divulgação/Agência Fotosite.
Outra opção de vestido de mangas longas para ser usado por convidadas de casamentos em dias frios. A Vivaz apresentou um look para o Inverno 2012 com mangas transparentes e muito brilho Divulgação/Agência Fotosite.
Os desfiles do Minas Trend Preview mostraram que o floral virá também para o inverno. No desfile do Ultima Hora, foi apresentado um vestido florido de mangas compridas, ótimo para casamentos em dias mais frios Divulgação/Agência Fotosite.
O vestido nude da Vivaz tem mangas compridas e decote com transparência e bordado brilhante. Tanto para madrinhas como para convidados, o look é uma boa dica para ser usado em dias frios sem roubar a atenção da noiva e sem perder a elegância Divulgação/Agência Fotosite.
Convidadas modernas, ousadas e que gostam de brilhar têm a opção de usar este vestido dourado de Patrícia Motta em couro vazado, com modelagem solta e mangas compridas Divulgação/Agência Fotosite.
O vestido da Uma é uma opção para convidadas de um casamento não tão formal. O vestido de modelagem ampla e decote de couro pode ganhar elegância ao ser combinado a jóias ou bijuterias poderosas Divulgação/Agência Fotosite.
O look de Victor Dzenk apresentado no Minas Trend Preview é uma boa opção para convidadas discretas. Não é indicado para madrinhas, por ser preto, cor considerada muito sóbria para o altar Divulgação/Agência Fotosite.
O vestido da Di Bella possui modelagem e brilho discretos, sendo uma ótima opção para madrinhas. Para não passar frio, estola ou casaco elegante jogado sobre os ombros é boa opção Divulgação/Agência Fotosite.
Alessa propôs um vestido de paetês com efeito holográfico em seu desfile. O cinto grosso marca a cintura e afina a silhueta. Como o comprimento do vestido é no meio da canela, pode-se ganhar elegância ao ser combinado a um sapato de salto fino Divulgação/Agência Fotosite.
A silhueta de anos 1920 foi a maior aposta dos desfiles do Minas Trend Preview. Mesmo se convidada para um casamento à noite, você não tem a obrigatoriedade de usar um vestido longo. Aposte em brilho, bordado e transparência. As mangas ¾ ajudarão a escapar do frio Divulgação/Agência Fotosite.
Para escapar do frio sem perder o charme, aposte em vestidos brilhantes, com uma boa modelagem, e jogue por cima dos ombros um casaco elegante Divulgação/Agência Fotosite.
O casaco de lã bicolor com bordados pode ser usado com um vestido de paetê cobre. Para ficar mais adequada ao clima formal do casamento, substitua o sapato por uma sandália ou scarpin de salto fino Divulgação/Agência Fotosite.
Um casaco trabalhado com aplicações de penas (ou plumas) e bordado já cria um look suficientemente sofisticado para um casamento. Na foto, o look de Samuel Cirnansck é uma ótima opção para convidadas que não querem passar frio. A cor clara traz discrição e evita o exagero Divulgação/Agência.
A tendência anos 1920 apareceu reforçada no desfile de abertura do Minas Trend Preview. O vestido de modelagem tubular recebeu elegância com os bordados de correntes de canutilhos. Para não passar frio, um tricô com franjas foi combinado ao look Divulgação/Agência Fotosite.
A Chiclete com Guaraná trouxe um look que pode servir como inspiração para convidadas. O vestido possui modelagem solta e muito brilho. Para fugir do frio, a opção é combiná-lo a um casaco preto pesado, jogado sobre os ombros Divulgação/Agência Fotosite.
O vestido de tricô brilhante e mangas ¾ da GIG é uma boa opção para convidadas de um casamento não muito formal. O material e a modelagem protegem do frio Divulgação/Agência Fotosite.
A GIG trouxe outra opção de vestido para convidadas de casamentos não muito formais. O look de malha brilhante e mangas ¾ abriga do frio com elegância. O decote em "V" e recorte na cintura afinam a silhueta Divulgação/Agência Fotosite.
A Coven é famosa por seu trabalho com tricô e trouxe para o Inverno 2012 uma proposta de vestido elegante e que deixa o corpo quentinho. Uma boa opção para convidadas de casamentos que acontecerão em dias frios Divulgação/Agência Fotosite.
O vestido estampado de mangas ¾ puxadas para cima da Alessa é uma boa opção para convidadas discretas de casamentos não muito formais. O comprimento nos joelhos e o recorte torcido na cintura alongam e afinam a silhueta Divulgação/Agência Fotosite.
O vestido de comprimento logo abaixo dos joelhos é sempre uma opção elegante para casamentos não muito formais. O trabalho artesanal de Aurea Prates deixou o vestidinho preto mais interessante Divulgação/Agência Fotosite.
O vestido da Vivaz, com comprimento logo acima dos joelhos, ganhou requinte com o trabalho de bordado sobre a saia transparente Divulgação/Agência Fotosite.
A minissaia deve ser usada com cautela em casamentos. Aqui, uma boa opção para quem tem pernas bonitas e não quer perder a elegância ou passar frio. O vestido apresentado no desfile de abertura do Minas Trend Preview é um pretinho básico com aplicações de taxinhas pontudas douradas Divulgação/estilo.uol/Agência Fotosite/.

1 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails