Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

domingo, 2 de outubro de 2011

HERMÈS PROPOE "SIMPLICIDADE RICA" NOS ACESSÓRIOS VERÃO/2012.

Hermès propõe "simplicidade rica" e aposta em mix étnico.

A quase ausência de acessórios - o ponto forte da grife, conhecida pelas bolsas tão milionárias como desejáveis, das Kelly às Birkin, e pelos "carrés" .- fez parte do discurso de Christophe Lemaire,  ex-Lacoste e responsável pelo segundo desfile como diretor criativo da Hermès. A ideia era criar uma imagem de simplicidade. "Uma simplicidade rica", salientou Lemaire, em entrevista aos jornalistas depois da apresentação.
As modelos da Hermès usavam lenços, um dos produtos -fetiche da marca - amarados na cabeça.Montagem/UOL.
A bolsa estilo porta-celular, em várias cores fortes, usado pelas modelos como bolsinha, com a alça comprida enrolada na mão, também apareceu (02/10/2011) .Pierre Verdy/AFP.
As bolsas não chamaram a atenção desta vez no desfile da Hermès, em Paris. Entre as poucas opções que apareceram, estavam modelos pequenos, com alças longas, usadas atravessadas na diagonal, como na foto. Getty Images.
As bolsas não chamaram a atenção desta vez no desfile da Hermès, em Paris. Entre as poucas opções que apareceram, estavam modelos discretos, como o da foto. Pierre Verdy/AFP.
No desfile da coleção Verão 2012 da Hermès, tudo branco, ou quase (crus, beges bem clarinhos acompanhavam), em modelagens amplas. Montagem/UOL.
Segundo o estilista da marca, Christophe Lemaire, a ideia foi criar uma imagem de "simplicidade rica". uol/Pierre Verdy/AFP.

0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails