Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LOOKS DE FESTA DAS CELEBRIDADES - SETEMBRO/2011- PARTE 2.

LOOKS DE FESTA DAS CELEBRIDADES - SETEMBRO/2011.
Sarah Jessica Parker também foi ao baile de gala do New York City Ballet, que estreou trilha sonora assinada por Paul McCartney, usando um vestido da coleção de sua filha Stella. O minivestido de renda branca e um ombro só foi usado com uma flor lateral, scarpins verdes e bolsa de alça curta nude (22/9/2011) Getty Images.
 
Heidi Klum mostrou no tapete vermelho do Emmy Awards que realmente acredita no talento dos participantes de seu "Project Runway" ao vestir um look do estilista Christian Siriano, ganhador de uma das edições do reality show. Joias Lorraine Schwartz e scarpin Christian Louboutin complementaram o look (18/9/2011) Getty Images.
Julia Stiles optou por um longo tomara que caia lavanda acinzentado Georges Hobeika para ir ao Emmy Awards no último domingo. O modelo de renda tinha cauda sereia e foi usado com joias Forevermark, clutch com estampa marmorizada e sapatos Rene Caovilla(18/9/2011) Getty Images.
Nina Dobrev, de "Vampire Diaries", cruzou o tapete vermelho do Emmy Awards em grande estilo vestido um longo tomara que caia Donna Karan de corte impecável combinado com colar Neil Lane, sapatos Brian Atwood e uma clutch metálica (18/9/2011) Getty Images.
Sofia Vergara desfilou suas belas curvas em um vestido coral Vera Wang feito sob medida para o Emmy Awards. Em uma homenagem a seu país de origem, a estrela de "Modern Family", usou grandes brincos de esmeralda colombiana, além de braceletes Lorraine Schwartz e sapatos Stuart Weitzman (18/9/2011) Getty Images.
Assim como Heidi Klum, Sarah Hyland - de "Modern Family - optou por um vestido do estilista Christian Siriano par air ao Emmy Awards. A jovem atriz usou um modelo de tecido coral plissado com faixa bordada de cristais na cintura e uma fenda frontal, além de peep toes de cetim prata Giuseppe Zanotti e bracelete com pedrarias e cristais (18/9/2011) Getty Images.
Lea Michele optou por um longo vermelho Marchesa com decote drapeado nas costas e detalhe de tecido que formavam rosas nos ombros. Como acessórios, a atriz de "Glee" escolheu sapatos Manolo Blahnik e um grande anel Lorraine? Schwartz (18/9/2011) Getty Images.
Kerry Washington fez parte do time das damas de vermelho no Emmy Awards com seu vestido tomara que caia Zuhair Murad todo de canutilhos que revelavam uma sutil transparência na parte da saia. Acessórios vermelhos Jimmy Choo e joias Lorraine Schwartz complementaram o visual (18/9/2011) Getty Images.
Kate Winslet foi uma das muitas famosas a vestir vermelho na 63ª edição do Emmy Awards. O modelo escolhido pela atriz era assinado pelo estilista libanês Elie Saab e tinha modelagem ajustada e decote profundo (18/9/2011) Getty Images.
Helen Mirren apostou no vermelho queimado para compor seu look para a premiére de "The Debt" em Londres. A dama do cinema usou saia abaixo dos joelhos, blusa transpassada, sandália de tiras cruzadas e joias com pedras de rubi (21/9/2011) Getty Images.
Kelly Osbourne foi ao Emmy Awards com um longo berinjela J. Mendel com modelagem sereia, joias Palladium Simon G. Jewelry e clutch combinando (18/9/2011) Getty Images.
Jane Lynch escolheu um vestido tomara que caia berinjela David Meister para cruzar o tapete vermelho do Emmy Awards. Joias com pedrarias coloridas Lorraine Schwartz deram um caráter hippie-chic ao look da anfitriã da noite(18/9/2011) Getty Images..
Kaley Cuoco, a Penny de "The Big Bang Theory", apostou em um visual com ares de pin-up para ir ao Emmy Awards. Seu vestido preto de ombro único em tule "point sprit" Romona Keveza recebeu toques de cor com os acessórios vermelhos como os sapatos Giuseppe Zanotti e a clutch Judith Leiber (18/9/2011) Getty Images.
Gwyneth Paltrow causou comoção ao surgir de barriga de fora no tapete vermelho do Emmy Awards no último fim de semana. O look Emilio Pucci, todo de feito de uma trama que lembrava crochê, tinha saia de cintura alta e top curto com decote nas costas e foi usado com sandálias Roger Vivier (18/9/2011) Getty Images.
Assim como Emily Blunt, Evan Rachel Wood escolheu um vestido Elie Saab para cruzar o tapete vermelho do Emmy Awards. Seu modelo tinha ombros marcados, cauda longa e era inteiro bordado de pedrarias negras e paetês e foi usado com sapatos Ferragamo e clutch Judith Leiber (18/9/2011) Getty Images.
Emily Blunt optou por um longo da coleção de Alta-costura de Elie Saab para ir ao Emmy Awards. O vestido azul marinho com fundo nude tinha decote profundo, bordados de paetês e saia com camadas de tule. A clutch escolhida para a ocasião era Kelly Locke, as joias Lorraine Schwartz e os sapatos Brian Atwood (18/9/2011) Getty Images.
Anna Paquin, de "True Blood", não passou pelo tapete vermelho do Emmy Awards, mas foi uma das apresentadoras da noite. Para a ocasião ela escolheu um vestido de sua marca favorita, Alexander McQueen. O modelo frente única com decote drapeado tinha detalhes dourados com aplicações espelhadas na cintura e na alça. A clutch preta com fecho de caveira também leva a assinatura da grife britânica (18/9/2011) Getty Images.
Maria Menounous apostou em um vestido de plaquetas brilhantes Emanuel Ungaro para cruzar o tapete vermelho do Emmy Awards. Uma bolsa carteira azul e joias de diamantes e safiras complementaram o look da atriz e jornalista (18/9/2011).
Liv Tyler foi ao baile de gala do New York City Ballet que tem trilha assinada por Paul McCartney usando um longo feito por sua filha, Stella McCartney. O modelo tomara que caia com decote coração tinha corpo rendado e saia de tule com fundo nude (22/9/2011) Getty Images.
Assim como Claire Danes, Julie Bowen também vestiu uma criação de Oscar de la Renta no Emmy Awards. A atriz de "Modern Family", escolhida a melhor das series cômicas, optou por um modelo preto de alças largas e decote profundo com bordados em tons de prata e grafite (18/9/2011) Getty Images.
Alinne Moraes foi eleita a famosa mais sexy de 2011 pela revista "Isto É Gente" e, para ir à premiação, escolheu um longo preto e dourado com ombros caídos e peep toes de glitter Christian Louboutin (20/9/2011) AgNews.
Famosa por usar looks preferencialmente pretos nos tapetes vermelhos que frequenta, Julianna Margulies surpreendeu ao escolher um Armani Privé branco para sua ida ao Emmy Awards, de onde saiu com o troféu de melhor atriz de série dramática. O modelo com top estruturado tinha aplicações de grandes cristais transparentes (18/9/2011) Getty Images.
A atriz chinesa Fan Bing Bing é embaixadora da joalheiria Cartier e, para ir a um evento promovido pela marca de luxo na Itália, optou por um vestido nude acinzentado de ombro único Elie Saab para acompanhar as joias que eram protagonistas do look (17/9/2011) Getty Images.
Sienna Miller apostou em um longo Christian Dior para ir ao baile de gala em homenagem a Mario Testino em Londres. Assim como Rosie Huntington, a atriz optou por um look branco, mas seu vestido tinha textura graças a um bordado em todo o tecido (19/9/2011) AP.
Já para ir a um evento de gala em homenagem ao fotógrafo Mario Testino, Rosie Huntington-Whiteley optou por um longo branco de chiffon com fenda lateral, mangas longas e decote profundo também da Burberry com joias Chopard e scarpins Christian Louboutin (19/9/2011) AP.
Jayma Mays, de "Glee", escolheu um romântico e delicado vestido de tule e renda rosa Zuhair Murad. A peça com saia em camadas e mangas curtas tinha uma fita de ceti mmarcando a cintura e foi usada com uma clutch Swarovski e joias Neil Lane (18/9/2011) Getty Images
Elisabeth Moss optou por um vestido nude Marchesa com bordados sob o tule que formavam delicadas mangas. A atriz de "Mad Men" usou ainda sapatos Christian Louboutin, clutch Judith Leiber e joias Lorraine? Schwartz que tinham aspecto vintage (18/9/2011)
Christina Hendricks exibiu suas curvas em um vestido feito sob medida por Johanna Johnson para ela durante o Emmy Awards. O modelo, de cetim inteiramente bordado com cristais e canutilhos, foi usado com uma clutch combinando e sandálias Louboutin (18/9/2011) Getty Images.
Cat Deeley escolheu um delicado vestido Monique Lhuillier tomara que caia de tule com bordados dourados e cinto fininho marcando a cintura para ir ao Emmy Awards no último domingo. Uma clutch de couro de cobra metalizado acompanhou o look (18/9/2011) Getty Images.
Olivia Munn optou por um vestido verde-esmeralda de Carolina Herrera com jacquard geométrico para ir ao Emmy Awards. A atriz usou ainda brincos de ouro e esmeraldas da Bvlgari (18/9/2011) Getty Images.
Michelle Monaghan optou por um vestido Valentino verde com mangas transparentes com aplicações de cristais no mesmo tom do vestido para promover o filme "Machine Gun Preacher" na Califórnia(21/9/2011) Getty Images.
Beyoncé escolheu look Roberto Cavalli para lançar seu novo perfume, "Pulse" em Nova York. A cantora que está grávida de poucos meses usou um microvestido acompanhado de um blazer de smoking, ambos com bordados de paetês em tons de azul. Joias Lorraine Schwartz e peep toe básico Louboutin complementaram o visual (22/9/2011) Brainpix.
A atriz Christine Baranski escolheu um elegante vestido azul-marinho Zac Posen para ir ao Emmy Awards. O modelo com cauda levemente sereia tinha mangas curtas e decote "V" e foi usado com uma clutch branca e braceletes com brilhantes e pedras azuis (18/9/2011) Getty Images.
Minka Kelly escolheu um elegante vestido de renda azul marinho da coleção de pre-fall da maison Dior para ir ao Emmy Awards. A atriz da nova versão de "As Panteras" combinou o modelo com sandálias Barbara Bui (18/9/2011) Getty Images
Claire Danes foi ao Emmy Awards no último domingo usando um vestido tomara que caia bordado de paetês em tons de azul e preto da coleção de resort de Oscar de la Renta. As joias eram Irit Design e os sapatos Barbara Bui (18/9/2011) Getty Images.
A atriz Amber Riley, de "Glee", escolheu um vestido em tom rosa chá com corpo drapeado e com detalhes de cristais nas alças e ombros da marca Simin Taghdiri para ir ao Emmy Awards. As joias discretas, incluindo um par de brincos pequenos e um anel, ambos de diamantes, eram De Deers e os sapatos Calvin Klein (18/9/2011) Getty Images.
Jessica Chastain também esteve em Londres para a premiére de "The Debt" e, para a ocasião, escolheu vestir um modelo de lamê dourado da estilista inglesa Vivienne Westwood acompanhado de sandálias Jimmy Choo (21/9/2011) Getty Images.
Zoe Saldana escolheu um vestido floral Giambattista Valli para ir à premiére de "Machine Gun Preacher" em Los Angeles. A atriz, que normalmente faz escolhas de sapatos que fogem do convencional peep toe, optou dessa vez por belas sandálias pink Brian Atwood.
Leighton Meester foi a um evento em Nova York usando um vestido preto com saia estampada com elementos do fundo do mar da coleção de resort de Mario Schwab. O destaque do look, porém, ficou por conta das sandálias Burberry apresentadas no dia anterior no desfile da marca em Londres (20/9/2011) Getty Images.
Já para ir a um evento promovido por Michael Kors em Beverly Hills, Lea Michele optou por um minivestido pink com tecido texturizado assinado, claro, pelo estilista americano (20/9/2011) Getty Images.
Taylor Swift escolheu um vestido-coquetel Elie Saab para ir a um evento em Nashville esta semana. O modelo nude, com bordados em degradê, foi usado com sandálias metalizadas (19/9/2011) Getty Images.
Rosie Huntington-Whiteley foi a Londres para prestigiar o desfile da Burberry, assinado por Christopher Bailey, durante a semana de moda inglesa. O look da atriz de "Transformers", todo da marca, tinha calça skinny, malha caramelo, casaco de couro terracota e bolsa-carteira (19/9/2011) uol/Getty Images.

0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails