Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SAPATOS DE FESTA CHIQUÉRRIMOS DAS FAMOSAS.

Nem só de Louboutin vivem as famosas: Conheça marcas de sapatos que fazem sucesso.

Brian Atwood também já calçou a atriz Kate Mara, que escolheu um modelo de camurça cravejado de tachinhas douradas e com a lateral transparente .Getty Images.
A grife Valentino cria modelos delicados, como a sapatilha com laço e aplicações de cristais usada por Elle Fanning. Getty Images.
Katy Perry também já desfilou por tapetes vermelhos calçando criações da Casadei, como este modelo de cetim com cristais e farta plataforma na frente Getty Images.
Vanessa Hudgens usa platafoma de camurça amarela com correia no tornozelo e salto vertiginosamente alto assinado pelo designer italiano Giuseppe Zanotti. Getty Images.
Dianna Agron deu um toque de cor à sua produção ao escolher um scarpin de bico levemente arredondado e plataforma interna, uma dos modelos clássicos da marca de Brian Atwood .Getty Images.
Ashley Tisdale usa sapato com abertura frontal e peito do pé cavado assinado por Miuccia Prada para sua grife Miu Miu. Getty Images.

Para acompanhar seu microvestido de saia de plumas, Lea Michelle preferiu não arriscar e escolheu um clássico scarpin preto com platafoma interna assinado por Brian Atwood Getty Images.

Já Sandra Bullock escolheu um modelo preto bem básico, com destaque para o desenho da plataforma no salto meia pata Getty Images.

A marca de luxo do sapateiro brasileiro Alexandre Birman conquistou celebridades como Demi Moore, que já usou um scarpin preto com bico arrendondado e plataforma interna.

Para acompanhar seu vestido nude, Carrie Underwood escolheu um clássico "peep toe" de cetim preto Brian Atwood. Getty Images.

Stuart Weitzman também já calçou a atriz colombiana Sofia Vergara que escolheu um modelo clássico de peep toe. Getty Images.

Hayden Panettiere usa peep toe preto com correia dupla com aplicações de cristais retangulares da marca inglesa Jimmy Choo. Getty Images.

Os sapatos da Louis Vuitton também já foram vistos nos pés da diretora de cinema Sofia Coppola, como nesse delicado modelo de anabela usado por ela durante um festival de cinema. Getty Images.

Alice Eve usa sandália abotinada Jimmy Choo, marca inglesa lançada em 1996 pela então editora de acessórios da "Vogue" britânica Tamara Mellon em parceria com o sapateiro de luxo Jimmy Choo. Getty Images.

Dianna Agron deu um toque de cor à sua produção ao escolher um scarpin de bico levemente arredondado e plataforma interna, uma dos modelos clássicos da marca de Brian Atwood. Getty Images.

Leighton Meester usa modelo plataforma de verniz vermelha Brian Atwood com fivela fina no tornozelo.

Zoe Saldana escolheu um scarpin Brian Atwood em um tom nada básico: coral.

Minka Kelly escolheu um modelo que traz a marca registrada da Casadei: o salto finíssimo de metal.

Detalhe do salto de glitter multicolorido do sapato "peep toe" de Pierre Hardy usado por Jessica Biel. Getty Images.

Nascido na Alemanha mas criado em Londres, Nicholas Kirkwood é um dos grandes expoentes da sapataria de luxo internacional. Entre suas criações está este modelo usado pela cantora Estelle e que tem como destaque o solado rodeado de grandes pérolas.

Salma Hayek optou por um peep toe com detalhes vazados assinado por Francesco Russo para a tradicional marca italiana Sergio Rossi. Getty Images.

Carolina Ferraz foi uma das famosas que já usou o modelo "pony" da YSL que, além do tom vibrante de azul, tem uma aplicação no salto que imita uma crina de cavalo. Getty Images.

O modelo mais clássico da Casadei, o scarpin de cetim com bico fino e salto stiletto de metal, foi usado por Penélope Cruz em Cannes. Getty Images.

Os scarpins de glitter com bico arredondado, cabedal alto e salto com desenho diferenciado mal foram lançados pela Miu Miu e já viraram tendência no mundo todo. Aqui, a atriz Camilla Belle usa o modelo na versão prateada. Getty Images.

Já Emma Watson optou por um clássico scarpin de bico levemente arrendodado em versão metalizada, também Brian Atwood, para usar com seu minivestido branco. Getty Images.

Para um evento durante o dia em Cannes, a atriz Jessica Chastain escolheu um "peep toe" nude, aberto no calcanhar, do designer americano Brian Atwood. Getty Images.

Carrie Underwood usa um modelo clássico de peep toe Sergio Rossi, em que a abertura frontal se limita apenas a uma pequena gota. Getty Images.

Anna Paquin usa scarpin de bico arredondado com detalhes de correntes no salto assinado por Brian Atwood, designer e ex-modelo americano que lançou sua marca em 2001 depois de uma passagem pela equipe de criação da linha de acessórios da Versace. Getty Images.

Além de suas coleções de moda, a Lanvin também produz sapatos que são conhecidos por seu design diferenciado e saltos arquitetônicos, como o modelo de scarpin revisitado usado por Amanda Seyfried. Getty Images.

O scarpin de lacinho lateral da estilista francesa Isabel Marant inaugurou uma verdadeira febre de sapatos com bico fino e salto médio; aqui a versão em camurça nude usada por Katie Holmes.

Vanessa Hudgens investiu neste modelo de camurça com detalhes em couro marrom da YSL para acompanhar seu vestido floral. Getty Images.

As criações mais recentes de Nicholas Kirkwood são marcadas pelo fecho tipo cadarço no alto do pé, como neste modelo usado por Sarah Jessica Parker.

Outra que já usou o modelo mais clássico da Casadei foi Rachel McAdams, que optou pelo modelo em nude rosado para complementar seu vestido de tule e renda. Getty Images.

Blake Lively escolheu um modelo tricolor de linhas onduladas que remetem ao movimento "art deco" com fivela abaixo do tornozelo assinado pelo americano Brian Atwood .Getty Images.

Karolina Kurkova usa scarpin com uma espécie de babado no calcanhar da Charlotte Olympia. O modelo, "Paloma", é um dos mais conhecidos da designer Getty Images.

Olivia Palermo é uma das famosas que mais usa a marca Charlotte Olympia. Na foto ela aparece com a versão em roxo para o modelo "Paloma", m dos mais conhecidos da designer. Getty Images.

Sarah Jessica Parker também já apareceu usando criações de Charlotte Olympia, como este bicolor vibrante com plataforma deslocada e salto texturizado Getty Images.

A Ferragamo, que foi criada em meados de 1920, também já calçou Emma Stone, que escolheu este modelo de scarpin que tem desenho arredondado. Getty Images.

A linha de calçados da YSL é conhecida por seus scarpins com salto meia pata, como o modelo "Mary Jane" usado por Emma Burton Getty Images.

Em outra ocasião, Leighton Meester optou por um modelo mais delicado do designer Brian Atwood, um scarpin lilás acinzentado com salto fino e detalhe no calcanhar

O delicado scarpin nude de verniz com laço de couro faz parte da coleção de Brian Atwood e foi usado por Rachel Bilson. Getty Images.

Selena Gomez usa modelo peep toe rosa pálido com salto brilhante assinado por Giuseppe Zanotti. Getty Images.

Outro modelo Valentino usado por Elle Fanning, este detalhes delicados de corrente dourada no tornozelo e recorte retrô Getty Images.

Em outra ocasião, Zoe Saldana optou por um modelo verde com plataforma em branco e nude, também Brian Atwood, e todo cravejado de cristais e spikes. Getty Images.

Os modelos clássicos também têm vez na Chanel, como mostra Emma Watson e seu scarpin com o símbolo da marca Getty Images.

Angelina Jolie é uma das clientes famosas mais fiéis à marca Salvatore Ferragamo e seus sapatos de desenho clássico e atemporal, como o scarpin da foto. Getty Images.

Demi Moore é uma das famosas que costuma usar sapatos da marca italiana Casadei, como essa anabela de salto de madeira e bico fino Getty Images.

Além de vestir com frequência peças da Dior, Marion Cottilard também usa os calçados da marca como este peep toe com lacinho e textura igual a de uma das mais famosas bolsas da marca, a Lady Dior Getty Images.

Kerry Washington usa sapato da coleção de lançamento da marca Gio Diev, assinada pelo designer búlgaro baseado em Nova York Gio Metodiev que, antes de ter sua própria marca, trabalhou como relações públicas da Dolce & Gabbana. Getty Images.

Jessica Simpson usa um modelo de cetim preto com salto plataforma de cortiça altíssimo, uma criação de Giuseppe Zanotti. Getty Images.

0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails