Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SANDALIAS DE FESTAS DAS FAMOSAS.

Além de vencer inúmeros prêmios do mundo da moda, Nicholas Kirkwood conquistou famosas como a atriz Sarah Jessica Parker, que é cliente assídua do designer formado pela Central Saint Martins e também pela inglesa Cordwainers. O modelo de renda e cadarço da imagem é um dos mais emblemáticos de seu trabalho Getty Images.
O designer italiano Giuseppe Zanotti criou uma coleção para a Balmain que foi parar nos pés de famosas com a socialite americana Audrina Patridge, que investiu neste modelo de tiras de cristais com fundo dourado para ir a um evento da MTV Getty Images.
A italiana Prada cria modelos ousados que são levados para o tapete vermelho por famosas de atitude como a atriz Rita Wilson, que apostou neste modelo de acrílico com grandes cristais Getty Images.
A tenista Maria Sharapova foi a um evento usando um par de sandálias Alexander McQueen com cabedal repleto de pedrarias douradas Getty Images.
Whitney Port usa sandália abotinada toda vazada e cravejada de cristais dourados da marca italiana Sergio Rossi que, desde 2008, é assinada por Francesco Russo Getty Images.
Anna Kendrick usa sandália de tiras metalizadas trançadas da grife inglesa Jimmy Choo. O designer homônimo que lançou a marca em parceiria com Tamara Mellon nos anos 90 hoje assina apenas a linha mais exclusiva da marca, a Jimmy Choo Couture Getty Images.
Elizabeth Banks escolheu um modelo de festa de camurça nude com aplicações de cristais e pedrarias para compor seu look para uma festa pós-Oscar Getty Images.
Whitney Port também apostou em um modelo platafoma de Giuseppe Zanotti, mas escolheu um com amarrações no peito do pé Getty Images.
Anne Hathaway escolheu um modelo de tiras com mistura de materiais - couro, camurça e couro metalizado - da Gucci. A marca italiana tem uma coleção extensa de sapatos Getty Images.
Camilla Skovgaard também cria peças em cores suaves, como a sandália azul turquesa de fivela dupla usada por Selena Gomez Getty Images.
Eva Mendes usa sandália azul turquesa do sapateiro parisiense Pierre Hardy. Antes de abrir sua própria marca em 1999, o designer assinou coleções da Dior, Balenciaga e, em 2001, assumiu o cargo de diretor criativo da linha de joias da Hermès Getty Images.
Assim com o Leighton Meester, Nicole Kidman usa criações de Pierre Hardy com frequência. Na foto, a atriz calça sandálias em tom de lavanda com tiras finas unidas por argolas de metal Getty Images.
Leven Rambin apostou em uma sandália de tiras finas em tom de amarelo-limão para ser o destaque de seu look. O modelo leva a assinatura da marca inglesa Jimmy Choo Getty Images.
Em outra ocasião, Selena Gomez optou por uma sandália vermelha com laço de paetês assinada por Giuseppe Zanotti e que deixava grande parte de seus pés à mostra Getty Images.
Whitney Port usa sandália assinada por Manolo Blahnik. O cetim e as aplicações de cristais em peças de desenho elegante e delicado são algumas das marcas do trabalho do sapateiro de luxo espanhol Getty Images.
Em outra ocasião, Audrina Patridge apostou novamente em uma criação de Giuseppe Zanotti para a Balmain, dessa vez a escolha foi por um par de sandálias preta fartamente decorada com cristais, tachas e peças metálicas Getty Images.
Já a supertop Eva Herzigová aposta nos saltos altíssimos dessa sandália Giuseppe Zanotti de tiras que sobem até acima do tornozelo Getty Images.
Giuseppe Zanotti também assina as sandálias de tiras largas de cetim com laço no tornozelo usadas por Mila Kunis Getty Images.
O sapateiro de luxo Manolo Blahnik ficou conhecido do grande público em "Sex and the City", em que a personagem Carrie Bradshaw se dizia fã da marca. Depois do fim seriado, no entanto, ele perdeu um pouco de espaço nos tapetes vermelhos, mas suas criações sempre com detalhes de cristais têm adeptas como a atriz Lucy Liu Getty Images.
Julianne Moore é uma das muitas famosas que apostam no estilo vanguardista e arquitetônico de Nicholas Kirkwood Getty Images.
A socialite Nicky Hilton usa criação do sapateiro de luxo Manolo Blahnik que ficou famoso após suas criações ganharem destaque em "Sex and the City" Getty Images.
Em outra ocasião, Diane Kruger optou por um modelo mais básico, porém com salto nas alturas, também Jimmy Choo Getty Images.
Ginnifer Goodwin também já calçou uma criação de Camilla Skovgaard, a dinamarquesa foi vencedora de inúmeros prêmios de design e teve suas peças vendidas em uma importante loja de Nova York antes mesmo de terminar sua graduação no Royal College of Art em Londres Getty Images.
A maison Dior também tem uma linha de sapatos que é frequentemente usada por famosas como a atriz Charlize Theron que foi a um evento da marca com esta sandália de tiras cujo desenho do cabedal lembra uma teia de aranha Getty Images.
Zoe Saldana também está entre as famosas que já calçaram YSL, sua escolha for por este modelo anabela com cabedal em tiras finas com pontas dispersas Getty Images.
Nicky Reed usa sandália peep toe com tiras cruzadas na altura do tornozelo do designer nova-iorquino Stuart Weitzman que mantém sua marca há cerca de 30 anos Getty Images.
Halle Berry é uma das clientes famosas da dinamarquesa Camilla Skovgaard Getty Images.
Em outra ocasião menos formal, Marion Cottilard optou por uma sandália abotinada de verniz também da Dior Getty Images.
O estilista libanês Elie Saab é conhecido por seus belos vestidos de festa, mas ele também assina uma linha de sapatos, como esta sandália de tiras largas e salto grosso usada por Emma Roberts Getty Images.
Kristen Stewart já usou esta sandália abotinada criada por Camilla Skovgaard. Vencedora de inúmeros prêmios de design, a dinamarquesa teve suas peças vendidas em uma importante loja de Nova York antes mesmo de terminar sua graduação no Royal College of Art em Londres Getty Images.
Tom Ford, que fez sua volta à moda recentemente, já apareceu nos pés de Jennifer Aniston, que escolheu esse modelo que remete às sapatilhas de balé Getty Images.
Mais um modelo Salvatore Ferragamo, dessa vez nos pés de Jennifer Aniston Getty Images.
A cantora Taylor Swift escolheu um sapato da marca inglesa Jimmy Choo com várias tiras com aplicação de pedrarias para desfilar no tapete vermelho Getty Images.
Selena Gomez usa criação da marca Sergio Rossi que remete ao artesanato tribal Getty Images.
Blake Lively também já foi fotografada usando um modelo inusitado da Lanvin em quem a mistura de materiais e o formato do salto se sobressaem Getty Images.
Cameron Diaz escolheu um par de sandálias nude Sergio Rossi com abotoamento duplo para compor seu look casual Getty Images.
Helen Mirren usa sandália com aplicações de microcristais da grife italiana Sergio Rossi Getty Images.
Kirsten Dunst optou por um delicado par de sandálias de tiras de camurça nude para usar com um vestido mostarda plissado em um evento diurno durante o festival de Cannes de 2011 Getty Images.
Rosie Huntington-Whiteley com mais um modelo da Sergio Rossi, dessa vez a escolha foi por uma sandália com correia fina no tornozelo Getty Images.
A sapatilha de bico fino e tachinhas de Valentino foi usada por Alexa Chung e copiado por marcas no mundo inteiro Getty Images.
A Miu Miu, segunda linha da estilista Miuccia Prada - é conhecida por colocar nas passarelas e em suas lojas modelos que viram mania no mundo inteiro, foi assim com essa sandália com plataforma de estampa de animal usada por Sabrina Sato Getty Images.
Solange Knowles usa um par de sandálias com salto platafoma vazado e tiras com estampa animal assinado por Giuseppe Zanotti Getty Images.
Jennifer Lopez mostra um modelo de tiras de couro de cobra da Gucci Getty Images.
Diane Kruger também já calçou um modelo da Gucci e optou por uma sandália supersexy preta e dourada que deixava seus pés bem à mostra Getty Images.
A atriz Evanna Lynch usa um modelo com saltos de desenho arquitetônico criado pela designer dinamarquesa Camilla Skovgaard Getty Images.
Sarah Jessica Parker e mais uma das criações de Nicholas Kirkwood. Antes de lançar sua marca própria, o designer trabalhou com o chapeleiro Philip Treacy Getty Images.
Cat Deeley usa criação da designer dinamarquesa Camilla Skovgaard conhecida por suas formas arquitetônicas e desenho arrojado em saltos e plataformas Getty Images.
Ke$ha escolheu um modelo pesado e básico em tom de bronze de Giuseppe Zanotti para acompanhar seu vestido de franjas douradas Getty Images.
Jennifer Lopez mostra um modelo de tiras de couro de cobra da Gucci Getty Images.

A sandália metalizada com plataforma e fivela na altura do tornozelo assinada por Brian Atwood foi usada por Emma Roberts Getty Images.
Elle Fanning também já cruzou o tapete vermelho usando um modelo da Chanel, essa sandália de plataforma reta, também conhecida como "flatform" Getty Images.
Giuseppe Zanotti também faz delicadas sandálias de festa como o modelo em prata com pedrarias pretas usado por Lisa Edelstein Getty Images.
Sabrina Sato optou por um modelo pesado de sandálias de couro metalizado com solado de madeira da Gucci para ir a uma edição do VMB Getty Images.
Leighton Meester também já usou esse modelo Pierre Hardy de sandália cujo cabedal é feito com a junção de círculos metálicos em tons de verde Getty Images.
Diane Kruger usa sandália multicolorida com mistura de materiais - couro croco, tressê e verniz - da marca inglesa Jimmy Choo Getty Images.
Nicholas Kirkwood é conhecido por seu design arrojado e arquitetônico, como o modelo de tiras usado por Jennifer Lawrence Getty Images.
Rosie Huntington-Whiteley usa sandália tricolor da marca italiana Sergio Rossi que desde 2009 é comandada pelo grupo Gucci Getty Images.
Além dos sapatos sofisticados, Pierre Hardy também cria modelos mais casuais como a sandália plataforma "color blocking" usada por Leighton Meester Getty Images.
Os modelos da Chanel saem das passarelas direto para os pés das famosas como a botinha metália com detalhes de pérolas usada por Alexa Chung.uol/.

1 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails