Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

JULIANA PAES: OS SEGREDOS DOS CABELOS DAS GLOBAIS.

Cabeleireiro das globais revela os segredos dos tons que fazem bonito no inverno.

Inspire-se nas madeixas de Juliana Paes, Giovanna Lancelotti, Paola Oliveira e Yasmin Brunet para conseguir o tom  ideal para seus cabelos 
Inspire-se nas madeixas de Juliana Paes, Giovanna Lancelotti, Paola Oliveira e Yasmin Brunet para conseguir o tom ideal para seus cabelos.

Ricardo Penna/Divulga��o
O tom de fundo é a cor original dos cabelos de Juliana, um castanho bem escuro. Balaiagem em mechas bem finas abre um pouco o tom, seguindo a nuance de castanho. Para dar este reflexo mais claro, de forma sutil e elegante, foi feito um banho de brilho mel que resultou neste cabelo iluminado. “Matizar as luzes com tonalizante mel valoriza a cor original, dá profundidade e fica parecendo que a mulher tomou sol, naturalmente. Esse tom é o máximo que se pode chegar quando se trata de um cabelo escuro”, explica o cabeleireiro Tiago Parente, que recomenda às morenas, principalmente às de pele pardo, fugir das nuances ferrugens e ruivas, que pesam o visual.
Quem pode usar.
As morenas que, por conta do tom de pele mais pardo, jamais poderiam ficar loiras, mas que podem dar leveza ao visual. Vale lembrar que essas morenas não devem clarear demais os cabelos para não ficar com uma cor de pele apagada, pálida. Esse efeito iluminado é sofisticado e elegante para as morenas de pele e até para as que têm pele mais clara, além de rejuvenescer. Gestantes e mulheres que querem cobrir fios brancos podem adotar essa técnica, sem ter muito trabalho.
Manutenção.
As mechas são feitas duas vezes por ano. O retoque é o banho de brilho com tonalizante que pode ser feito a cada 45 dias. “Essa técnica caiu como uma luva para a Juliana que passou por uma gravidez e um período de amamentação, já que o tonalizante não tem amônia. É muito prático, uma hora no salão basta”, diz Tiago.
Como usar para realçar o tom.
Este tom da Juliana pode ser realçado de duas maneiras. Com os cachos bem definidos (basta aplicar um ativador de cachos com a cabeça para baixo e deixar secar natural). Segundo Tiago, este estilo de cor tem mais profundidade nos fios cacheados, dando a impressão de ter mais cachos, mais cabelo. Se os cabelos forem lisos ou escovados a tendência é o efeito ficar mais monocromático, só com uma suave nuance. Isso é o que acontece também com os fios levemente ondulados ou que secarem presos em um coque – ao soltar forma uma ondulação natural que faz predominar a nuance mel.uol/.

0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails