Digite o nome da matéria que vc quer pesquisar dentro do Blog. Ex:- esmaltes...

Arquivo do SITE.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

ALFAIATARIA FEMININA.

Alfaiataria feminina: liberdade no estilo clássico.

Antes eram usadas apenas por algumas pioneiras, como mademoiselle Chanel, que encontrou conforto e liberdade nas calças, blazers, suéters e camisas dos homens. O smoking feminino veio muito tempo depois, só nos anos 60, criado por Saint Laurent.
O tecido delicado deu adeus à estrutura original do smoking, que aqui virou macacão ultra sensual, da Gucci. (Foto: Karl Prouse/Catwalking/Getty Images).
Lapela bicolor dá charme ao vestido-casaco ajustado na cintura, com abotoamento duplo tipo jaquetão, de Jason Wu. (Foto: Chris Moore/Catwalking/Getty Images).
Faça o mix da calça de cintura alta, pregas e barra italiana com blusas leves e femininas. Modelo de Jason Wu. (Foto: Chris Moore/Catwalking/Getty Images).
Novas formas para o paletó de smoking Stella McCartney. Repare que as mangas são largas e ajustadas no punho. A calça justinha com cintura no lugar é cigarrete. (Foto: Nathalie Lagneau/Catwalking/Getty Images).
O paletó sem mangas de Yves Saint Laurent é uma versão feminina e moderna para ser usado na meia-estação. E a calça do terninho, bem ampla, é hit de inverno. (Foto: Chris Moore/Catwalking/Getty Images).

0 comentários:

 
AVISO DE CONDUTA.

¨ALGUMAS IMAGENS EU PEGUEI DA INTERNET SEM AUTORIA. SE ALGUMAS DELAS FOR PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS, A VIOLAÇÃO NÃO FOI INTENCIONAL, NESTE CASO, SE NÃO ME FOR AUTORIZADA A EXPOSIÇÃO DA MESMA, A IMAGEM SERÁ RETIRADA DO MEU BLOG, BASTA QUE ENTREM EM CONTATO POR EMAIL¨


VISITANTES INTERNACIONAIS.
Instalado:- 24/04/2010.

Linkwithin

Related Posts with Thumbnails